Só acontece comigo #73


Cada dia que saio de casa tenho a certeza de que se nada de estranho acontecer, só pode ser um aviso prévio da vinda do apocalipse, porque olha, não é possível tanta situação aleatória com uma única pessoa (o número 73 ali no título demonstra bem o que eu quero dizer).

A saída em questão aconteceu porque fiz uma venda pelo Enjoei (vocês já conhecem minha loja no Enjoei? Pois deveriam) e precisei ir aos Correios postá-la. Já é algo que estou acostumada a fazer então sempre saio munida do meu papel kraft pra embrulhar o que preciso. 

Cheguei e tudo estava tranquilo, comecei a embrulhar o pacote e preencher as coisas necessárias e percebi que eu deveria estar mostrando demais que sabia o que estava fazendo porque mais de uma pessoa veio se informar comigo, uma delas, em especial, se aproximou dizendo:

-- Moça, precisa embrulhar pra postar?
-- Ah, precisa, é pra proteger durante a viagem...
-- O meu é um perfume bem pequeno, tá numa caixinha, será que precisa?
-- Ele tá muito exposto?
-- Não.
-- Ah, acho que não precisa não...

Um diálogo normal, a moça agradeceu e saiu, e eu continuei com minhas habilidades de embrulho. Um tempo depois, estou concentrada cortando durex quando minha visão periférica nota uma movimentação do meu lado direito. Era a moça? Era. Fazendo o quê? PEGANDO MEU PAPEL KRAFT PRA EMBRULHAR O TAL PERFUME. 


Eu prefiro acreditar que ela achou que fosse da agência e não meu. Só sei que ela não perguntou nada, eu não consegui reagir e fiquei ali olhando com cara de paisagem, a senha dela foi chamada logo em seguida e ela desistiu de embrulhar deixando o papel em cima da mesa. Talvez eu tenha guardado tudo na mochila bem depressa, não confirmo nada. 

Ah, depois de uns bons quinze minutos nessa de esperar ser atendida + fazer embrulho + ser trouxa e ficar olhando a injustiça acontecer, quando cheguei no caixa fui recebida com a notícia de que o sistema não estava funcionando e só envios que não fossem de sites estavam sendo feitos. Quase perdi meus 0,99 centavos em papel kraft e ainda perdi minhas duas passagens de ida e volta até lá. Agora só restam mais duas no cartão pra eu passar até o fim do ano. Ou até entrar na faculdade e conseguir o passe livre. Ou até eu arrumar um emprego. 


Comentários

Postar um comentário

  1. como assim ela ia te roubar papel kraft pra embrulhar um perfume PEQUENO? ah não, tem gente que simplesmente não dá. quando vendo pelo enjoei sempre levo pro correio já embrulhadinho, depois disso tô vendo que só tô fazendo o certo, imagina se tentam levar o meu papel também? não sei reagir as coisas, ia ser como você.

    e essa zica de chegar no caixa com o sistema fora? eu odeeeeio ir aos correios, já deixei de vender por preguiça de ir postar o negócio, sério

    rayASNNES

    ResponderExcluir
  2. whaaaat? ser humano sempre essa caixinha de surpresas bizarras que a gente só consegue pensar WTF WHY DIABOS EU SAI DE CASA MESMO???

    ResponderExcluir
  3. Atenção! Você está na lista da faxina do Together, e tem até dia 29 para regularizar sua situação!
    Para mais informações, acesse togetherp.blogspot.com

    Obs: nossas regras mudaram, e não serão mais enviados emails ou comentários informando quem está na lista da faxina. Essa informação agora é disponibilizada apenas na página inicial do Together e no canal do Discord. :) Essa é, portanto, a última vez que você está sendo avisadx individualmente!

    Att,
    Shana ♥

    (Se desejar, pode excluir esse aviso depois de ler!)

    ResponderExcluir
  4. amiga que diabos hahahahaha eu acho que teria dito um COM LICENÇA MAS ISSO É MEU, QUERIDA porque não há condições

    às vezes parece que o universo tá nos testando

    ResponderExcluir
  5. Vim parar no seu blog pelo blog da Mia e... coisas assim acontecem comigo também hausua super me identifiquei. Mas eu reagiria a essa moça também, sei lá, perguntaria se eu poderia ajudar com alguma coisa com um cara de má (que é a minha natural) e talvez ela se tocasse de que não era pra fazer o que estava fazendo haushuas

    Eu já vivi muitas experiências loucas com vendas pela internet, dei um tempo e só de pensar em voltar, me bate aquela preguiça....

    ResponderExcluir
  6. Espero que essa pessoa tenha achado que o papel era dos Correios.. Que ousadia..

    ResponderExcluir
  7. Primeiro de tudo: onde ce mora tem passe livre pra estudante?????? pq aqui em salvador é só meia que dão.
    EU TO INDIGNADA E RINDO COM RESPEITO KKKKKKKKKKK da mulher que pegou seu papel.
    ai que onda dhushd

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *