Só acontece comigo #75

Não sei como funciona a leitura da luz na sua casa, cara leitora -- ou leitor, vai saber --, mas aqui na minha humilde residência, todos os meses temos uma data específica pra receber a companhia responsável pelo serviço, e como sou eu a desempregada do momento, sou eu quem os recebo. 

Há alguns meses atrás meu chinelo quebrou, e como eu nem era a maior fã deles e na maior parte do tempo não os usava, acabei relevando e agora ando livremente de meias pela casa, então é só fazer as contas pra entender que como nunca sei exatamente o horário em que uma pessoa vai gritar no meu portão "LEITURA DA LUZ!", acabo saindo toda afobada do jeito que eu estiver pra atender. 

Você foi atender o portão de meias, Tatiane? Eu fui, mas se você está me achando uma pessoa horrível por isso, já fique feliz por saber que levei sermão do moço, quando o seguinte diálogo aconteceu:

-- Vai por um chinelo, menina!
-- Eu não tenho um...
-- Mas olha só! Deve dar um trabalho pra mãe...
-- Eu não dou trabalho!
-- Claro que dá, tá deixando as meias encardidas!

PRA INFORMAÇÃO DELE SOU EU QUEM LAVO AS MINHAS MEIAS! E nunca mais atendo ninguém também. E EU JÁ TENHO 21 ANOS, NEM DEVIA TER QUE ME EXPLICAR OU LEVAR BRONCA!


Comentários

Postar um comentário

  1. kkkk socoro!
    Mas sua casa ao menos é cimentado? pq eu moro dentro do mato e a parte da frente ainda está por fazer (ou seja, taca terra e capim). Mas tem umas pessoas muito deselegantes dessa vida, onde já se viu dar palpita na meia das pessoas. ─ E vc deve ter mó carinha de nova ne? pq eu ainda preciso mostrar minha RG nos lugares pra provar que sou maior. QUANTA DESELEGÂNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Senhor kkkk adoro essa Tag kkkkk
    Que homem abusado!!!!

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, ai, amiga! Desculpa, mais eu ri! Fiquei imaginando a sua carinha fazendo a expressão da Michelle depois de escutar o que o sujeito da luz disse! Aliás, nada a ver ele sair fazendo suposições a seu respeito, né? Ele nem tinha esse direito, até porque ele estava ali para fazer outra coisa e não falar das suas meias...
    No mais, adoro a espontaneidade de quando alguém chega em casa e a gente está preparadíssima para não receber e mesmo assim tem que atender ao chamado - sqn.

    ResponderExcluir
  4. eu também ando pra todo canto de meias e elas ficam poooodres lfdksj se pantufas n fossem tao quentes eu usaria

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *