Be bostra as ibagens: Julho de 2018.

A incrível série de posts "Be bostra as ibagens" ultrapassou a metade do ano, o que é incrível por dois motivos: 1) um semestre todo com coragem de postar minhas fotos aqui; 2) daqui pra frente todo mundo vai notar que eu vou parando de aparecer com fotos bonitas porque é quando eu deixo de sair de casa pra chorar por causa do vestibular.

Tendo os motivos já sido apresentados, acompanhem as incríveis quatro fotos do mês:

Princesa Paçoca, a primeira de seu nome.


Paçoca, a primeira de seu nome, se mostrou contra os movimentos anti-vacina e pra demonstrar seu apoio pela ciência, no auge dos seus três meses tomou sua primeira vacina, ganhando uma coroa de princesa por bom comportamento logo em seguida. Em entrevista, a cachorra disse estar muito honrada e incentivou os seres humanos a buscar conhecimento, "Busquem conhecimento", disse ela. 

Central park.

Minha cidade tem esse lugar chamado Parque Central, e me sinto muito Nova Yorkina nele. Passei um tempo sentadinha próxima ao lago, e consegui capturar dois momentos muito bonitos. No caso, a exata paisagem que eu via...

 
... e o pôr-do-sol, às minhas costas, que deixou o céu todo rosinha.


E essas foram as incríveis quatro imagens do mês. Se até Dezembro eu conseguir ter pelo menos uma foto pra mostrar, tô no lucro. Até o próximo mês!

Comentários

Postar um comentário

  1. Os humanos deviam seguir o exemplo da honrosa Princesa Paçoca e ir contra o movimento anti-vacina DKSJDKSJD E que parque lindo! Deve dar uma paz maravilhosa sentar na beira do lago e só ficar existindo.

    ResponderExcluir
  2. Paçoca exemplo de conhecimento!!! <3
    E o que é esse céu rosa? Muito lindo :D

    ResponderExcluir
  3. E essa coroa... que fofinha!
    Que parque fotogênico e lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como a Paçoca esta linda <3
    Ansiosa para as próximas fotos dela \o/

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
  5. paçoca fofínea que vontade de apertar
    e, de verdade, nesse momento eu queria entrar nessa foto do parque

    ResponderExcluir
  6. apenas muita vontade de esmagar princesa paçoca ♥

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *