Só acontece comigo #78

Eu moro do lado de uma quadra. Essa frase poderia indicar muitas coisas -- que eu sou fitness, por exemplo --,  mas posso garantir que nada do que você pensar, vai sequer chegar perto do que vou dizer sobre esse fato. 

Bom, voltando, eu moro do lado de uma quadra. Todo barulho feito nela é perfeitamente possível de ser escutado de dentro da minha casa, e barulhos altos demais vindos da minha casa, aparentemente, também podem ser ouvidos de lá. 

Eu moro do lado de uma quadra. e eu espirro muito alto.

Eu moro do lado de uma quadra, e espirrei no quarto da minha mãe, que é o cômodo da casa mais próximo do muro que separa a quadra da minha casa.

Eu moro do lado de uma quadra, espirro muito alto, e o fiz dentro do quarto da minha mãe. 

"ATCHIN", de uma maneira bem escandalosa e desproporcional, eu disse. E logo em seguida, do outro lado do muro, de dentro da quadra, uma resposta se ouviu.

"ATCHUUUN", tirou sarro o adolescente que jogava bola na quadra.

Eu moro do lado de uma quadra.

Eu espirro muito alto.

Eu nunca mais vou soltar meu espirro outra vez.

via GIPHY

Comentários

Postar um comentário

  1. Moça do céu, kkkkk desculpa, mas eu estou rindo muito imaginado a cena XD
    Vergonhas alheias sempre acontecendo né. Eu também tenho umas histórias assim kkk Mas não deixe de espirrar por isso, uma vez li que uma mulher (ou homem, não me lembro), MORREU porque tentou segurar um ESPIRRO Σ(O_O)

    Enfim, beijos e até mais ( ´ ∀ `)ノ~ ❤

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA como dizem, rindo mas com respeito! eu já faço parte dos que ~seguram o espirro e sou crucificada por isso porque dizem que meus olhos vão saltar etc etc etc já o meu excelentíssimo é o oposto e eu SEMPRE tomo um cagaço quando ele espirra

    ResponderExcluir
  3. Quando eu morava em um apartamento, tinha um vizinho que tinha um espirro bem alto e engraçado.. você me fez lembrar dele. Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *