Só acontece comigo #86

Minha faculdade virou EAD por causa da pandemia. Não importava se meu curso tem muito conteúdo prático, nem se o mundo está um caos: as aulas iriam retornar online e ponto. Por um lado é bom, poupa dinheiro, sono, tempo e psicológico. Só não impede que eu passe minhas vergonhas de sempre. 


A aula era de uma liga acadêmica. Eu não estava conseguindo conectar meu microfone, então fiquei um tempo tentando resolver a questão, um mau contato entre ele e minha CPU. A aula continuou e o problema foi resolvido. 


Em um determinado momento, minha mãe, muito curiosa, parou do meu lado e expressou suas opiniões sobre as pessoas que estavam com as câmeras ligadas:


— Olha a cara daquele ali, ele tá muito feliz!

—  É ele o orientador da minha pesquisa, é muito bonzinho. 


E aí eu mexi meu mouse.
E descobri que meu microfone estava ligado.
E aberto.
E funcionando muito bem. 


Podia ser pior, né? Eu poderia ter falado mal dele...


Comentários

Postar um comentário

  1. kkkkkkk sim, podia ter sido pior. morro de medo de cometer uma gafe aqui também, eu vivo sendo repreendida por esquecer o mic aberto, "liz, sua cachorra tá latindo" rs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus KKKKKKKKKKKK eu sempre fico com medo de deixar o microfone ou câmera ligados e mesmo me certificando, eu fico "hmm será?"

    ResponderExcluir
  3. Direto olho pro fone pra ver se a opção microfone está bloqueada porque vai que solto uma pérola e todo mundo escuta KKKK
    Pensa por um lado bom, agora ele sempre vai ser bonzinho com você depois desse elogio rs

    Kisu,
    Jaque de Lua 🎔

    ResponderExcluir
  4. Guuuuuuuuuuurl, HUAHUAHUASHUSHUAHS
    Tati, sei que você passa vergonhas, mas você alegra meus dias com seus causos. Rio com respeito, eu juro.
    Pelo menos foi algo positivo. Tô aqui pensando no entanto de quantas pessoas você e sua mãe comentaram até você perceber que o microfone estava ligado, HGAHAHAHAHAHA! TRAGICÔMICO!

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Sim, podia ter sido muito pior! Mesmo assim não deixa de ser vergonhoso, né? Kkkkk XD

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu passei por algo pior, e vou contar isso pra você sentir menos envergonhada haha, minha mãe estava em uma aula e nao avisou pra ninguém, pois bem, eu passei sem roupa nenhuma e ainda fiquei uns dois minutos parada perto dela até perceber que tava ao vivo qqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    ResponderExcluir
  7. toda aula online o mesmo medo: cometer uma gafe hahahahaha te entendo!
    acho que eu confiro meu microfone a cada 5 minutos. vai que ligou sozinho, né?
    ainda bem que no seu caso foi dos males o menor ;)

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não falou mal mesmo né! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. simmm, podia ser muuuito pior hahaha mas a gente quer morrer nessas horas mesmo asism né?

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *