Só acontece comigo #88

Ao longo do meu curso de graduação, tenho alguns estágios obrigatórios inclusos na minha grade, e preciso fazê-los no hospital universitário, pois contam como matérias dadas. Antes de cada um deles, temos atividades para aprender a realizar o que precisaremos em outros alunos (cobaias), e em um desses dias, fui a cobaia para um exame físico abdominal, que consistia em ter minha barriga apertada várias vezes, para que a outra aluna identificasse se estava tudo bem comigo e aprendesse a reconhecer possíveis anormalidades nos pacientes que atendesse. 


O problema é: meu exame abdominal não foi tão normal quanto deveria, pois sou uma pessoa constipada desde o berço, e depois de um olhar meio preocupado, a pessoa em questão soltou um "Ér... Professor? Eu tô sentindo uma massa, é normal?", e foi orientada a perguntar quando foi a última vez que a pessoa sendo examinada defecou. Eu, princesa que sou, respondi:


— Mais de três dias.


— Mas nossa, esse é seu normal? Tem sentido dores ou algo de diferente que observou?


— É meu normal sim, nada que um cafézinho não resolva. 


Às vezes eu não sei perceber quando é a hora certa de simplesmente não falar algo. 

Comentários

Postar um comentário

  1. Eu não consigo parar de rir... (Desculpa!) Acredito que no estágio podemos falar algumas coisas que não poderemos falar quando estivermos trabalhando como profissional. Mas, ainda bem que estavám entre colegas de classe.

    ResponderExcluir
  2. Ri demais, amo ler esse "só acontece comigo". Por mais tragicômico que seja, é sempre legal ver esse olhar atento ao cotidiano. Gostei da sua naturalidade, se fosse eu ia logo ficar vermelha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. AH KKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO!! Não consigo parar de rir! Sofro do mesmo mal e se estivesse na sua situação, responderia o mesmo e depois me sentiria muito idiota por ter aberto a boca. Acontece, né? KKKKKKK
    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
  4. na minha cabeça, quando vou ao médico e ele chega nessa parte da avaliação, eu sempre imagino a criatura pensando enquanto me aperta "não cagou ainda hoje né minha filha?"

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *