Desaprendi a escrever

Mas sei de cor todos os áudios do Tiktok e sou viciada em pensar formas de estruturar um tweet engraçado. 

Gostaria mesmo de elaborar isso melhor, mas ia ser só mais uma crítica ao consumo desenfreado de mídias e tá todo mundo de saco cheio de quem só fica falando que rede social faz mal, né? No fim do dia pelo menos elas me garantem algumas risadinhas e muitos assuntos em comum com meus amigos. 

Quero muito conseguir voltar a escrever por aqui, mas acho que foram tantas as mudanças nesses últimos anos e tenho uma sensação tão grande de já nem saber mais quem eu sou atualmente que nem sei dizer se ainda sei e se ainda gosto de ter um blog. Parece tudo tão vulnerável. Assusta um pouco. 

Eu era bem mais corajosa quando mais nova. 




Comentários

Postar um comentário

  1. As vezes eu também tenho esse pensamento de não saber mais escrever. Acho que nossa rotina corrida do dia a dia acaba ofuscando nossa criatividade.

    ResponderExcluir
  2. aaaah pois trate de lembrar kkkk brinks sei como é, a gente fica tão imerso nas redes que esquece coisas básicas. que tal passar mais tempo offline?
    https://ste-llar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. qual das minhas personalidades gosta de escrever mesmo? me pego pensando de vez em quando HAHAHA e ai, é isso. todo mundo de saco cheio mesmo. sem tempo pra reflexões profundas sobre qualidade de vida versus tempo nas redes sociais. tiktok me garante muitas gargalhadas também HAHA :)

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver post seu, se for uma coisa que ainda goste vai ser legal voltar a te acompanhar por aqui :)

    Beijo ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vira e mexe me pego com esse mesmo sentimento que você, e vejo que as pessoas que já estão por aqui há muito tempo também sentem isso. Na minha realidade, percebo que mudei como pessoa, minha rotina não é mais a mesma e minhas prioridades também mudaram. E é assim mesmo. Sempre estaremos aqui pra ler o que você escreve, independente do tempo.

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *