Ter uma cachorrinha, mas não ter um carro, causa algumas perturbações aqui em casa, já que as quatro patas não aguentam longas distâncias como as quatro rodas automobilísticas. Agora que moramos em um local cujos veterinários estão mais longe, optamos por não forçar a Paçoca a andar até eles, então começamos a pedir para que motoristas de Uber/99 nos levassem até os médicos quando ela precisa, sempre perguntando antes, pelo aplicativo, se tudo bem levar um cachorro. Alguns fazem cara feia, mas a gente finge não ver e segue a vida, até que chegou esse dia, em que não deu mais pra seguir.
Estávamos saindo do veterinário e fiz o que já é nosso padrão: ficar na calçada, pedir o serviço pelo aplicativo e perguntar pelas mensagens se a pessoa se incomoda em levar a cachorrinha assim que a viagem é confirmada. Recebemos um "Claro, sem problemas!" como resposta e por isso entendemos que claro, sem problemas.
Até o carro chegar, parar no sentido contrário ao nosso em uma avenida movimentada, nos olhar e dizer "Vou fazer o retorno para vocês não precisarem atravessar a avenida!", ligar o carro e nunca mais voltar.
Você teria coragem de negar uma carona para essa cachorrinha?
Não sei o que deve ter acontecido para o motorista ter ido embora para nunca mais voltar, mas espero que não tenha sido na maldade, já que ele respondeu que não teria problema. Eu não negaria nada para sssa cachorrinha linda. Quer o mundo? Eu dou!
ResponderExcluirTemos uma filha de patas também e também não temos carro ainda, então sei do que está falando. A sorte é que meus pais moram perto e nunca nos negam carona. Eu não teria coragem de negar uma carona pra essa baby, com certeza! É complicado depender dos aplicativos, eu tenho TANTAS histórias negativas com UBER e 99 que pra mim é um trauma ter que usar sozinha, se meu marido não está comigo e meu pai não consegue me levar, tento ir de ônibus ou até mesmo a pé para não enfrentar um novo trauma.
ResponderExcluirQue maldade esse cara fez... mas infelizmente sempre existe um assim.
ResponderExcluirA paçoca é linda! 😍
Beijos,
www.sabrinasantosp.blogspot.com
Pra negar qualquer coisa pra essa princesa a pessoa não tem um pingo de amor no coração, não é possível 🥺
ResponderExcluir1315pm
Eu não negaria nada pra essa cachorrinha *__*
ResponderExcluirEu nunca negaria uma carona para essa cachorrinha lindaaaa!
ResponderExcluirA Paçoca é uma graça, eu tinha uma cachorrinha parecida com ela, ganhei no meu aniversário de 7 anos, nome dela era Meg e era Cocker. A sua é da raça Cocker também?
ResponderExcluirAcho chato isso, esse negócio de não poder levar cachorros em uber, eles deveriam legalizar... Um dia precisei levar o Punk no curso que estava fazendo, e só deu certo, depois que cancelei a viagem com o primeiro e a corrida ficou mais cara.
Sinto saudades da Meg, a sua cachorrinha, lembra muito ela. :D
Onde vc reside? Pq to pensando em montar um pet e hotel >< pequeninho aqui em casa, aí vc poderia trazer a paçoca caso residisse aqui rsrs, mas acho que vc não reside aqui hihi
https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/
Que raiva dessa situação! Principalmente por ele ter dito que tudo bem, né? Poxa....
ResponderExcluirMas o universo cobra!
A Paçoca é linda e merece tudo de melhor :)
Estante da Pipoca
Quer o mundo? Eu te dou!!! Linda sua cachorrinha. Espero muito que tenha ocorrido um imprevisto NAQUELE MOMENTO com o motorista.
ResponderExcluirNão sou todas pessoas que tem empatia por animais (e pessoas também). Sabemos que gosto é gosto, e o motorista tem o direito de talvez não gostar de animais. Talvez ele tenha tido algum problema com outros animais e ficou traumatizado. Pense que é algo sobre ele e não sobre você. E que felicidade ter você na vida dela. Essa cachorrinha linda.
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Ficamos um tempo sem carro e sei como é a dificuldade em pedir um Uber, ainda mais que meus cachorros são de porte médio. Ainda bem que as vacinas eu conseguia que os vets viessem até a minha casa.
ResponderExcluirComo alguém tem coragem de negar uma carona pra essa fofura?
Tempos difíceis né? Nunca tenho vontade de ter carro, até a necessidade bater a porta e eu falar: putz, precisava do carro. Uma deselegância sem tamanho negar qualquer coisa a essa carinha linda, ainda mais contigo confirmando antes, mas né? O que eu espero do ser humano? Absolutamente nada, risos
ResponderExcluirQue venham mais carros de aplicativo sensíveis pra você, Tati! <3
Cara, que doideira! Também temos uma dog e não temos carro. Já aconteceu uma vez da gente pedir um Uber, o motorista chegar e simplesmente ir embora. Ele não parou pra falar, não mandou mensagem no app. Só viu a gente e meteu o pé haha
ResponderExcluirMas esse foi o único caso, geralmente os motoristas levam, a gente coloca ela dentro de uma casinha de transporte.
misericórdia, aqui em casa tenho 4 cães e bem, quando precisamos chamamos tax dog, pois não é todo uber que aceita animal fora da maleta.
ResponderExcluirAqui nao temos carro, e acredita que é uma preocupação pra mim? Sou doida pra adotar, mas fico pensando em como seria essa locomoção quando necessario, sem contar que fico pensando que a vida toda acaba mudando também né? é como ter um filho mesmo, e temos que mudar completamente a rotina pelo novo membro da familia.
ResponderExcluirAqui em SP informaram que o Uber Pets já está funcionando, mas na prática mesmo, nem o Uber pra pessoas é 100% né? rs
Um super beijo,