Só acontece comigo #6




Aviso: se você possui problemas cardíacos favor não ler o quadro a seguir. Atenciosamente, essa coisa que vos fala.

Antes de tudo gostaria de deixar claro que o "Só acontece comigo" de hoje deixará marcas. Roxas inclusive.

Quem mora na capital paulista sabe o caos que é a vida de quem depende dos transportes públicos da mesma, inclusive a situação é tão precária que muitos cidadãos acharam justo sair nas ruas quando decidiram aumentar o preço da passagem, porque cá entre nós, dinheiro nenhum deveria pagar a humilhação que é estar dentro de um ônibus/trem com pessoas fedendo a peixe sem vida sexual ativa encostando em você que só queria voltar pra casa tranquilamente depois de um dia de trabalho. Pois bem, acompanhem os seguintes acontecimentos.

Meio de semana, mais de cinco horas da tarde, trem atrasado vindo da estação Brás (ou seja, gente mais fedida que rua de feira) mais de trinta pessoas tentando entrar em um vagão e eu era um dos felizardos. Após muito aperta aqui, aperta ali, deixa eu por meu braço na sua cabeça, nossa de quem é esse pé aqui, finalmente estávamos todos muito bem aconchegados no vagão, já estava até me acostumando com a moça que fez o favor de deitar a cabeça na minha mão, pensei até em fazer um cafuné sabe? E eis que me entra um idoso de muleta. Até ai tudo bem. Pensei que alguém fosse dar lugar ao bom velhinho. Mas, para minha surpresa, ele não era um bom velhinho. O trem começou a andar, a respiração começou a falhar e o bendito velho - não voltarei a chamá-lo de idoso porque é respeitoso demais - se espremia entre cada pessoa para pedir esmola. SIM MEUS AMIGOS, ESMOLA. Porque você se aposenta olha pra sua conta bancária e pensa "Ah, esse dinheiro não é o suficiente, vou entrar num trem lotado e pedir esmola huehuehuehue". Estação vai, estação vem, eu chego no meu destino depois de 45 minutos em um percurso que geralmente levaria no máximo 20 e para a minha sorte o bendito velho ia descer no mesmo lugar que eu, essa é a vida dando mais um "tapinha não dói" na Tatiane.

E ai todo mundo pensa: "Mas ele já estava descendo, você também já estava descendo qual o problema nisso?". O problema nisso caros leitores, é que a estação em que eu desço é uma das mais movimentadas, ou seja: haviam mais vinte pessoas querendo entrar e outras trinta tentando sair. E lá estava eu, na porta do trem, aguardando que as pessoas a minha frente andassem para que eu desembarcasse, e o coisa linda de vovô se estressou porque não conseguia sair e decidiu que seria muita cidadania da parte dele pegar a muleta e jogar nas costas de quem? Isso mesmo, DA TATIANE! Normal, todo dia que pego trem lotado com minha muleta e não consigo descer bato na pessoa que está na minha frente e deixo um hematoma na mesma.

Não sei se a informação a seguir é útil, mas não consegui nem encostar minhas costas na cama, de tão bonito que o negócio ficou. CPTM deixando marcas memoráveis em minha vida.
A conclusão é:


Boy magia já disse tudo.

Comentários

Postar um comentário

  1. Uma hora você se acostuma. Sério. De azarado pra azarada.
    Alguém chegou a dar esmola pra ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele tava lá balançando umas moedinhas na mão

      Excluir
  2. HAHAHAAHAH Tati, to morta.
    "Pessoas fedendo a peixe sem vida sexual ativa encostando em você que só queria voltar pra casa tranquilamente"ahahaha
    Sei bem o que é isso, mas quando a coisa ta muito ruim (quando o dito cujo ta muito cheio), prefiro esperar pelo próximo ônibus, no meu caso.

    E o que é Mateus Meu Maravilhoso Solano no fim do post? Perfeição demais, que isso.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Caramba, ninguém merece! Espero que já esteja melhor D:
    A gente passa por cada situação em condução lotada, viu... Quero nem lembrar do dia em que um cara me apalpou. y.y

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas uma agressão desse tipo eu nunca tinha visto.
    Espero que melhore logo. :)
    Morri com a parte do cafuné, hahahahha
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta melhorando já
      A já estava com a mão por lá mesmo né, custa nada

      Excluir
  5. TATI, ESTOU COM SAUDADE KKKKK.
    Me adiciona no face, no whats, só não suma e nunca pare de postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINIIIIIIIIIIIINA eu te avisei lá no Suéter Vermelho que não consigo te add D:
      Passa whats gata q

      Excluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHA cara, você é ótima. Tudo o que eu leio vindo de você me faz rir, incluindo seu comentário no meu blog, mas ok, um dia serei tão engraçada quanto.
    Mas cara. E esse velho, hein? What his fucking problem? Fiquei com pena de você, sério. Muita falta de respeito.
    E sobre pessoas que fedem: acredite, tenho visto (cheirado isso) com mais frequência do que gostaria. As pessoas não andam tomando banho, e pior que nem acabou a água do mundo (ainda). Quer dizer, nem desculpa eles têm.
    Enfim.
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim, aqui eu consigo fazer umas gracinhas, mas na vida real sou um tédio! Pois é, falam pra gente respeitar idosos mas eles nos respeitarem que é bom nada.
      To rindo com o "cheirado isso" SAKSPAKSOPAP ah cara, mesmo que não tiver água em casa, Rexona tava em promoção na black friday né?

      Excluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *