Só Acontece Comigo #22


Aniversários costumam em geral serem datas especiais para indivíduos humanos. Por estar em um Só Acontece Comigo, vocês já sabem que nem no que deveria ser o meu dia especial, eu escapo do desastre.
11 de Maio de 2015, ah os 18 anos! Nada muda. E digo mais: nada nunca vai mudar além dos gastos futuros com Renew. 
Fazer aniversário em plena segunda é essa desgraceira, sabe? Você precisa trabalhar, precisa estudar, e acaba tendo um dia comum. Até que um amigo tentando demonstrar o mínimo de afeto te presenteia com um bolo.
E lá vem a merda!
Não eu não levei um bolo no meu rosto. Mas eu preferia!
Como pessoa bem educada, fui tentar impedir a compra do mesmo segurando o braço do caro companheiro. O caro companheiro continuou andando. O braço do caro companheiro que eu não estava segurando balançou mais do que deveria. O cotovelo do caro companheiro foi parar no meu olho. O meu olho estava protegido por um óculos. O óculos não protegeu nada. A armação afundou no meu olho. Eu não consigo nem piscar.
Encerro o post assim, nesse desânimo. Entreguei nas mãos de Deus já. 

Comentários

Postar um comentário

  1. Oh, querida...Lamento mesmo. Acho que nem dá pra desejar um feliz aniversário a essa altura, né? Posso desejar melhores dias daqui para a frente, então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu devo ser insuportável mesmo. onde estão esses anonimos carinhosos no meu blog? Anonimo só aparece lá pra me xingar.

      Excluir
  2. Seria muito cruel dizer que adorei essa tag? Sim. Mas cheguei aqui hoje e vou ler os antigos.
    Realmente, era melhor ter levado o bolo no rosto mesmo. O olho tá melhor?
    http://umaallien.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Tati, eu me ausento um pouquinho e quando volto me deparo com o 22º "Só Acontece Comigo", migs, que vida zoeira essa sua, não?! Confesso que ri demais, mas ao mesmo tempo fiquei com pena. Está tudo bem com seu óculos? E com você?

    Iniciei um novo blog, passa lá e me visita.
    Beijos, espero que se lembre de mim.
    http://mcmxcviblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Tatiii, que triste :/
    Eu sempre fico super ansiosa com meu aniversário e no dia fico triste, não sei bem porque, mas sempre acontece.
    É uma pena que teu "dia especial" tenha terminado com esse acidente. Com toda certeza vai ficar marcado na memória e não de forma positiva :/

    Fica bem!
    Beeijo

    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Ah eu te entendo, sei como é... Acabo ficando triste no meu aniversário também, e fico feliz quando ninguém me liga. Acho um saco ficar respondendo AIN OBRIGADA haha
    Mas bom, pelo menos você vai lembrar pra sempre desse dia como "o dia do óculo no olho... no aniversário" haha :D

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aii eu sei como é :/ sempre acontecem coisas ruins no meu aniversário, a gente fica criando uma expectativa e quando não concretiza é pior ainda :( mas vai ficar tudo bem, semrpe fica :)

    ResponderExcluir
  7. Que triste, cara. Meus aniversários também não tem nada demais, comemoro passando calor (Janeiro ¬¬) e comendo (sempre) com meus poucos amigos. No ano passado foi numa pizzaria, choveu no dia, e depois que comemos fomos pro apartamento de uma amiga (eu e mais outra amiga) pra beber, falar mal de homem e dançar uma Lady Gaga alcólica fingindo que o interruptor era um globo de discoteca.
    :*

    ResponderExcluir
  8. hahahaha Tati, desculpa, mas eu ri e essas coisas só acontecem contigo mesmo, ô carma viu? Nossa senhora, em pleno aniversário, que presente; por isso prefiro nem sair, me dar um dia de folga no dia do meu aniversário pra nem dar sorte a azar. Mais sorte!! Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Nossa. O.O
    Cara, que tragédia. Parece coisa de filme. Sabe aquelas comédias babacas que fazem pessoas igualmente babacas rirem porque não foi com elas? Então.
    Melhoras viu. Eu ia até dizer que sei como é, mas não sei não.
    De qualquer forma, feliz aniversário mais uma vez <3 ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah, Tati =/
    Desde o inicio do ano que eu vinha fazendo programações para meu aniversário (que também caiu numa segunda, 04 de maio), mas quando chegou na sexta-feira eu desistir de qualquer coisa e preferi um jantar simples e depois Netflix.

    Coitado do seu amigo, ele deve estar se sentindo bem culpado até agora. =/

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *