Só acontece comigo #24


Não dá pra esperar atitudes certas de nenhum ser humano, qualquer pessoa com mais de 10 anos (até menos, eu, por exemplo, descobri no jardim de infância depois de levar uma mordida da minha amável colega) já sabe disso. Mas existe um grupo certo do qual nós nunca esperamos algo surpreendente, existem pessoas que até ousam dizer que todas elas são iguais, estamos falando das mamães, claro.
No exato dia em que eu nasci Deus deve ter falado "vai lá e aguenta fiote", porque vejamos bem, até minha mãe me surpreende. Em uma noite calma e tranquila de domingo, com o sol fazendo o tímido que quer ir embora, mas ainda está lá, andando pelas ruas vazias junto aquela que me deu a luz, começamos a conversar.

-Agora eu sou solteira ou divorciada? -diz mamãe.
-Divorciada, né.
-Ai que triste. Não quero falar isso.
-É só não falar. Quando te perguntarem seu estado civil responde "feliz".
-Estado civil: vivendo.
-Estado civil: comendo.
-TATIANE, OLHA O RESPEITO. 
-EU TO FALANDO DE COMIDA, MÃE.

"Ai o que tem demais nessa conversa, menina estranha, fica fazendo post sobre isso". Entendam o trauma do momento, meus caros. Minha própria mãe, levando as frases para outro sentido enquanto eu, falo inocentemente, é o fim dos tempos!

~2012 feelings~

Comentários

Postar um comentário

  1. "Minha menstruação tá atrasada esse mês, será que estresse?"
    "Filha *cara de espanto*"
    "Não tô grávida, mãe."
    "Tem certeza? *sorrisinho malicioso*"
    MÃE, Minha.

    Hugs miga, aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olha, SEI COMO VC SE SENTE, ok? Serio hahaha
    Mas isso é bom, eu acho pelo menos. Isso talvez (bem talvez :P) explique o motivo de eu ser como sou hoje hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ah, minha mãe faz umas dessas também, e não só comigo, mas também com as minhas amigas, e com a pobre da minha cunhada. A menina já é tímida, e vem a minha mãe e quase mata a pessoa de vergonha com as piadinhas de duplo sentido dela. Teve uma vez que ela (a minha cunhada) estava falando com o meu irmão sobre trocar presentes no dia dos namorados, e perguntou a ele "O que você quer que eu te dê?", e minha mãe conseguiu constranger mortalmente a pobre criatura só com uma expressão. Pois é.

    ResponderExcluir
  4. Mães, cada uma a seu modo, estão SEMPRE falando coisas que nos surpreendem.
    Um dia desses a minha chegou em casa apressada perguntando: "tem pepino em casa? quero fazer uma sacanagem". DEI UM PULO da cadeira pra saber que tipo de sacanagem ela queria fazer, e sacanagem era o nome de um tira gosto. Veja bem. Depois ela passou a noite toda falando na festa o quanto eu era maldosa!!! Mas como eu ia adivinhar??? Nada contra se ela quisesse fazer outras sacanagens com pepino, mas né HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. são os melhores acontece comigo hahahah sempre choro de rir com eles
    ai sua mãe é uma figura!!!!
    adorei muito
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  6. Os pais estão ficando cada vez piores, sabe? Minha mãe chegou ao cúmulo de falar palavrão!! O mundo está perdido, definitivamente.

    ResponderExcluir
  7. No meu caso é ao contrário, sempre faço as piadinhas e minha mãe não entende, mas quando entende, quebra minhas pernas! Haha, mães...

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Eu percei que quando mães estão casadas, falar de sexo ou qualquer coisa do tipo é tabu, mas quando elas estão divorciadas ou em um relacionamento novo com algum outro homem, a gente tem que compreender que ela também pode levar as coisas por esse caminho, HAHA. Meus pais estão juntos até hoje, mas conheço mulheres divorciadas e tudo mais, e a primeira vez que vi elas falando sobre sexo, fiquei meio apreensiva, mas depois amadureci e compreendi que elas também são mulheres que pensam nisso, haha.

    Quanto ao diálogo, é engraçado porque mães sempre assumem umas coisas nada a ver com o que a gente fala. Minha mãe é um exemplo muito bom desse fenômeno, a última dela foi quando meu pai tava falando da Maria Sangrenta e ela perguntou se o nome dela era esse porque ela vivia menstruada HAHAHA Okay, ela não precisava saber quem era Maria Sangrenta, mas QUE ASSOCIAÇÃO FOI ESSA, MULHER? UHUAHAUHAUH Sei lá, podia pensar que era porque ela matava muita gente (que era o caso) ou algo do tipo, mas nãããão. HAHAH

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *