Top 5: séries da Disney. | BEDA #3



A Disney tem o poder de marcar os diferentes momentos das nossas vidas com suas produções, desde as mais antigas, como o simpático ratinho pai de todos os outros personagens, até os filmes lançados pelo estúdio Pixar.

Uma coisa que gosto muito de fazer é relembrar a minha pré-adolescência, essa fase louca em que você quer ser descolada e não percebe que está sendo o oposto na maioria das vezes, e a Disney estava bem ali, de mãos dadas comigo quando tudo o que eu queria era provar pra minha mãe que já tinha idade suficiente pra ir ao shopping com meus amigos enquanto sonhava que um belo dia minha escola inteira viraria um musical. Se tem alguém completamente responsável por todas as séries que assisto hoje em dia, esse alguém é o Disney Channel, o pontapé inicial para todo esse ciclo vicioso. Vamos fazer uma fogueirinha e assar marshmallows enquanto deixamos a nostalgia nos invadir?

5 - JONAS.


Hoje sou obrigada a confessar que a série realmente era ruim péssima, me deem um crédito pois eu não passava de uma garotinha apaixonada por Jonas Brothers e ria de qualquer coisa que eles fizessem. Teve só duas temporadas e foi tão boa que ficou no ar apenas por um ano. Mostrava como era a vida dos irmãos Jonas como pessoas normais apesar da banda. Péssima mesmo gente, até dói.

4 - Os Feiticeiros de Waverly Place.



Foi com ela que Selena Gomez passou a ser >>>A SELENA GOMEZ!!!!<<<. Com quatro temporadas, foi transmitida de 2008 a 2011 e contava a história da família Russo, pessoas aparentemente normais, mas que se escondiam em um cômodo da casa para treinar feitiços (depois que a gente cresce falar essas coisas ganha um tom creep, né?). Na época eu achava o David Henrie, ator que dava vida ao irmão de Alex Russo (Selena Gomez) um pitelzinho. Hoje em dia eu me pergunto o porquê, mas ainda não encontrei uma resposta.

3 - Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. 



A série na verdade foi um spin-off de The Suite Life off Zack & Cody (está ficou no ar durante três anos), contou com três temporadas e foi transmitida assim como a anterior por três anos, acompanhando os gêmeos dentro de um cruzeiro; no Brasil, chegou a ser transmitida por uma emissora aberta. 

2 - Eu, A Patroa e as Crianças. 



Por que o garoto suburbano está tão irado?
Vocês sabiam que a emissora americana ABC pertence a Disney? Porque eu descobri esses dias e fiquei chocada com a informação. Tenho a sensação de que o Brasil inteiro sabe as falas dessa série graças a uma c e r t a e m i s s o r a que a transmitiu por muito tempo (ainda transmite?). A série teve cinco temporadas e foi ao ar durante quatro anos.

1 - Hannah Montana. 


YOU GET THE BEEEEEEEEEEEEEST OF BOTH WOOOOOOOOORLDS, SE FOR PRA FALAR DE HANNAH MONTANA COM O CAPS LOCK DESLIGADO EU NEM FALO! Os sentimentos, eles são muitos.

A série foi ao ar de 2006 a 2011, rendeu filme, rendeu show, rendeu uns problemas pra Miley muito possivelmente, MAS QUE FOI ÓTIMO VIVER NESSA ÉPOCA NINGUÉM PODEM NEGAR! Sei toda a coreografia até hoje de um show que virou DVD e ninguém pode me julgar.

É claro que nessa vida a Disney já fez muitas outras séries e muitos outros adolescentes já entregaram suas almas para elas, mas essas foram as minhas 5 escolhidas de hoje. Lembram de mais alguma? Me falem nos comentários!


Comentários

Postar um comentário

  1. eu amo Eu a patroa e as crianças
    que babado forte é esse que também faz parte da Disney
    miga me abraça eu também amava Jonas Brothers (ninguém precisa saber)

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os feiticeiros de Waverly Place era a minha série favorita de todos os tempos! <3 Eu tinha até um dvd (olha o nível de fanatismo) da primeira temporada e eu assistia todos os dias, hahahha. Shame on me, mas vendo essas aberturas deu saudade dessa época. <3

    ResponderExcluir
  3. kkkk Gente!! EU adorava Hannah Montana, aquilo que era ser criança. (Como que Miley teve coragem de gravar AQUELES videos depois de ser a Hannah Montana), estragando a lembrança dela nas nossas cabecinhas. kk
    Enfim, muito legal o post.
    bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que a ABC era da Disney, só não sabia que Eu, a Patroa e as Crianças era dela, haha! Como tudo que a emissora do seu Silvio faz, esse seriado já passava repetido na minha época, não duvido que passe até hoje, mas era muito boa! Dava graças a Deus por aqueles não serem meus pais, mas adorava airmã mais nova, a única que batia bem ali dentro, haha!

    ResponderExcluir
  5. Morria sem saber que a ABC era da Disney =O

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *