Só acontece comigo #56

Vocês já deram graças aos céus pelo advento do Wi-Fi hoje? Pois sugiro que reflitam sobre o assunto e o incluam em suas respectivas listinhas de "Motivos que fazem a vida mais TOPPER".

Como pessoa sem créditos que passa o dia todo fora de casa, não posso ver um sinalzinho aberto ou com possibilidade de cadastro que já estou aproveitando, e algo que aprendi a fazer conforme adquiri experiência com a grande rede de sinal virtual foi a me divertir olhando os nomes de cada uma delas, ao ponto de atualmente ter uma coletânea de nomes-de-redes-wi-fi.jpg que irei compartilhar com vocês.

De nada.





As minhas preferidas: Boi na Linha Still Alive (me faz refletir sobre todo o atual contexto das carnes no Brasil), Bandidas e Malfeitoras e LUCIA.VAI.FICAR.QUERENDO.KKK (na vida eu costumo ser a Lucia).  

Comentários

Postar um comentário

  1. RINDO MUITO COM ESSAS IBAGENS AHAHAHAHAHAH
    Finalmente alguém teve a ideia brilhante de compartilhar as conexões wi-fi!!! Tinha uma época que eu tinha várias redes duvidosas salvas no celular (incluindo impressoras, qualquer sinalzinho aberto lá estava eu), mas acabo de checar agora e TODAS são de casa, trabalho ou restaurante/bar HAHAHAHAHHA.
    Boa mesmo era a época que a gente morava em república e os nomes das redes eram um festival de bizarrice (a de casa era República Ditatorial do Cidão RISOS ETERNOS). Devo acrescentar também que na vida eu tbm sou a Lúcia hauhauhauha
    :****

    ResponderExcluir
  2. Amei LUCIA.VAI.FICAR.QUERENDO.KKK e meu cérebro já está criando uma história ótima pra esse nome que não tem nada a ver com roubo de WiFi.

    ResponderExcluir
  3. As minhas preferidas: Boi na Linha Still Alive, Bandidas e Malfeitoras, LUCIA.VAI.FICAR.QUERENDO.KKK e USPerdidos. Tem uma que eu completaria assim pra ficar top: Tudo Nosso (e Nada Seu)
    HAHA

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *