Eu sou a mother. | BEDA #24

Era aniversário de uma amiga, e eu, com o peso da sabedoria aos 19 anos quando todos recém completaram 18 -- ou menos --, percebi pela primeira vez esse fenômeno: eu sou a mãe dos meus amigos.

Precisa de blusa de frio porque esqueceu a sua? Abre a minha mochila, têm uma sobrando.

Sujou a mão e não consegue limpar? Pega meu álcool gel aqui.

Problemas com chuva? NÃO QUANDO ESTIVER COMIGO.

Ainda ofereço: condições seguras para os seus documentos, alimento em caso de fome, espaço sobrando na bolsa caso queira que eu leve algo, remédios e primeiros socorros.




Comentários

Postar um comentário

  1. Eu fui a mother de um amigo de 33 anos durante uma Eurotrip e sinceramente, a amizade quase acabou hahaha. Apesar de todos os meus cuidados o abençoado ainda deu um jeito de se perder no metrô de Paris e tomar enquadro da polícia em Roma. Não sirvo pra isso não.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre era a que precisava de coisas pois tinha esquecido.
    Eu sempre fui a filha! Hahahahah

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *