Só acontece comigo #59 | BEDA #06

Hoje esse post vai celebrar especialmente a existência das QUIANÇAS no mundo.

Teve esse dia, em que eu estava em uma fila de supermercado, e eis que surge uma criatura do tamanho de um lanche do Subway (30 cm) (#piadas), trajada em uma linda jaqueta rosa que ornava com seus Crocs, segurando uma caixa de sabonete enquanto dizia de forma muito educada:

-- Licença, pui favoi. 

PUI FAVOI. 

EU TIVE UM ATAQUE.

Não sei vocês, mas a minha reação com crianças não encapetadas costuma ser essa:




Depois de pedir licença, a pequena e educada criatura, ainda com seu sabonete em mãos, achou que seria importante se justificar para as pessoas que estavam atrás dela na fila, sendo essas pessoas, no caso, minha mãe e eu.

-- Eu tô comprando sabuneti pra lavar o meu coipinho.

COIPINHO.

(***)

Também em uma fila de mercado, mas em um passado mais distante, escutei um pequeno Jedi pedindo licença para ir ao encontro de sua mãe, que já estava na fila, e talvez, com o peso na consciência que vira e mexe acomete a todos nós, meros mortais, ele se virou para trás e com sua voz de desenho animado disse:

-- Eu não tô furando fila não, viu?

(***)

Estou eu no ponto de ônibus, esperando o querido coletivo, quando uma criança que vinha caminhando com a mãe na minha direção, nos seus longos 2 anos de cansaço pela estrada da vida, pediu colo e ao se ver de cara com a recusa, gritou com uma voz de bichinho de pelúcia:

-- MAS EU TÔ MUITO CANSADO!

E continuou andando, pois muito adulto.

QUIANÇAS.

Comentários

Postar um comentário

  1. AHUAHUAHUAHUA COIPINHO
    Fiquei imaginando as cenas! Tem criança que é ma coisa maravilhosa mesmo, da vontade de esmagar a cara quando são espertas modeuz.
    Posta mais drops assim, curto muito!

    ResponderExcluir
  2. Fico encantada com crianças educadas! ♥

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar porque sempre torço o nariz pra crianças (sim, sou esse tipo péssimo de pessoa), mas essa menininha do sabonete foi ótima. Mesmo sendo meio ranzinza eu também me derreto quando as crianças são tão educadas que parecem mini adultos (mentira, porque os adultos nem são tão educados assim, risos nervosos).
    QUIANÇAS ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que post maravilhoso <3
    Esse menino MUITO CANSADO é, claramente, eu quando era quiança!
    AFFFF protejam sempre as quianças <3

    ResponderExcluir
  5. Crianças fofinhas e cuti cuti são pra acabar com o coração de qualquer um <3 <3 <3 morro de vontade de pegar no colo e sair correndo (mas aí lembro que elas vão chorar e precisar de alguém que limpe a bunda delas e desisto, HAHAHAHAHAHA). Minha fase preferida de criancinha é aquela que tá aprendendo a andar, toda desengonçadinha mas tá CRENTE que é adulto e já pode sair correndo e explorando todos os cantos. <3 <3 <3

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *