Só acontece comigo #68

A história a seguir pode ser traumática.

Usar o Twitter é um processo que costuma não ter volta. São muitos memes e piadas depreciativas a cada minuto, do jeitinho que o jovem adulto precisa. Ano passado, como pegava uma fila para poder almoçar, costumava dar uma olhada no que poderia estar acontecendo nesse mundo alternativo pelo celular, até que um dia, depois de me deparar com uma piada que não entendi, olhei para alguns amigos e perguntei:

-- Gente, o que é beijo grego?

*Awkward moment*


*Risadas histéricas*

-- Gente... Para de rir... Eu não sei mesmo o que é. 
-- Tati, procura no Google.

*Eu procuro*

-- GENTE COMO AS PESSOAS SÃO CAPAZES?

Queria ter a oportunidade de reverter algumas dúvidas faladas em voz alta e deixá-las só na minha cabeça. 

(Caso você não saiba o que é, deixo abaixo a referência da página Obras Literárias com Capas de Memes Genuinamente Brasileiros:)


Desculpa o constrangimento, gente. 

Comentários

Postar um comentário

  1. EU AMO MUITO ESSA PÁGINA ♥
    Vamos combinar que o termo não é nem um pouco intuitivo, né?
    Lembro de uma história que aconteceu quando eu estava na quarta série. Uma amiga minha pegou dois pirulitos e colocou "a parte redonda" dentro de uma bolsinha e os "cabinhos" pra fora. Todo mundo ficou rindo e eu não entendi. Minha amiga falou que eu não tinha maldade. Até hoje não entendi .-.

    ResponderExcluir
  2. Ola Tati o/
    Acho que essa é segunda vez que ando pelo seu blog kkk e me deparo com isso kkkkkkkk morta estou...
    Já ouvi falar disso na época da escola, mas já tinha esquecido haha!

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
  3. Você falou isso em voz alta? Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, eu também não sabia o que era beijo grego e fui pesquisar :o gente como as pessoas fazem isso, fiquei pasma hahaha

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha lembrei de uma amiga que quando criança foi ao estádio com o pai assistir a um jogo de futebol e na volta perguntou no meio da mesa do jantar "Vó, o que é bafo de rôla?"

    ResponderExcluir
  6. Amiga, to imaginando seu constrangimento :((( eu aprendi o significado desse termo cedo demais pro meu gosto, decerto em alguma revistinha de qualidade duvidosa que lia igual doida na época em que era uma ~criança prodígio~. GOSTARIA MUITO DE DESLER. Mas olha só, agora você tem esse conhecimento muito precioso pra recusar claramente se alguém propor isso hauhauau (OU NÃO, VAI SABER)

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *