Só acontece comigo #74

Já disse aqui muitas e muitas vezes, mas reitero: eu sou desastrada. Aliás, não sou SÓ desastrada, acredito que inventei o desastre, porque a coisa é feia.

Dia desses tinha que ir ao centro da cidade resolver algumas coisas, e como sou pobre fitness, fui a pé. O centro é até bem próximo da minha casa, mas é uma boa caminhada, coisa de quarenta minutos em um passo moderado. Lá estava eu, caminhando, abençoada pelos raios de sol, com a brisa salientando a leveza do meu olhar, caminhando docemente... Até o momento em que eu não estava mais. 




Eu não sei se a calçada tava desalinha, se o problema foi meu tênis, se eu que nunca aprendi à andar direito, só sei que em um momento tudo estava bem e no outro nem tanto. Coloquei o braço direito na frente numa tentativa de me segurar, mas só serviu pro meu corpo escorregar pra frente como se eu estivesse fazendo um strike em uma pista de boliche que só eu conseguia ver. Os resultados foram um cotovelo tão machucado que ficou parecendo um pedaço de asfalto, um roxo no joelho esquerdo, outro na cintura, e uma dor na barriga cada vez que eu puxava o ar pra respirar que me levou à pensar que eu poderia estar tendo uma hemorragia interna, segundo meu diploma médico em Grey's Anatomy, mas a tosse com sangue nunca veio e a dor passou, então acho que ainda vou viver por mais um tempo.

Como eu tava sozinha, a moça que estava no farol um pouco à frente do local em que eu caí perguntou se eu estava bem, e outra que vinha atrás também tentou ajudar. Ambas andaram um pedaço do caminho comigo e ainda ficaram falando metáforas de vida como: "se cair levanta!!!", "sendo mulher você vai ver o tanto que ainda vai cair e ter que se reerguer!!!", e eu nunca me senti tão empoderada na vida, apesar de esfolada. 

A outra única razão que vejo, além do desastre, pra eu cair tanto é ser uma criança dentro de um corpo de 20 anos. Fica ai a questão para a ciência.


Comentários

Postar um comentário

  1. eu só não rio da desgraça alheia pq as minhas parece que chegam de charrete em dobro. A vida parece que coloca a gente para assistir num telão com edição de filme-mudo e um pianinho alegre no fundo, comendo pipoca e rindo da nossa cara "ala trouxa" :')

    ResponderExcluir
  2. ahuahu hoje em dia eu rio de mim mesma quando caio, antigamente morria de vergonhaaaaaaaaaaa

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  3. não tenho palavras pra descrever o quanto amo esse quadro DKSJDKSJDSKD antigamente eu costumava cair bastante também, mas graças a deus essa fase passou. espero que você fique bem dksjdks

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos suas histórias geram algumas risadas depois...
    Gosto muito do jeito que você escreve esses posts! Beijos

    ResponderExcluir
  5. "eu nunca me senti tão empoderada na vida, apesar de esfolada." HAUSHUASHUASH
    eu super te entendo, porque me sinto MUITO desastrada também. Um dia, num hotel em que eu estava passando as férias, fui sentar na rede que ficava de frente pra piscina, e eu simplesmente dei a volta na rede, numa cambalhota toda tosca porque simplesmente não acertei sentar na rede que era um pouco estreita. Os funcionários do hotel estavam bem de frente pra onde aconteceu isso, mas não ouvi altas risadas, acho que porque seria descortês com o cliente né.

    A vida tem dessas coisas mesmo. haushau

    beijos
    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

    não queria tá rindo, desculpa, mas não teve jeito.
    só de imaginar você ralada e moça falando "mulher cai e se levanta sempre!" ou qualquer discurso assim eu começo a rir porque não dá, hahaha, mas eu amei. queria que alguém tivesse me dado discursos emponderados quando eu tava toda fodida no chão.

    eu amo que essas coisas acontecem contigo. no mínimo são histórias pra contar, hahaha.

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  7. essa imagem do menino mikael sou eu na vida hahahahaha

    acontece, amiga, acontece muito. eu já levei tantos tombos que meu corpo se adaptou melhor às quedas e agora, quando tropeço, ele já faz automaticamente toda uma manobra e eu continuo de pé hahaahaha doido isso

    ResponderExcluir
  8. Estou rindo na sororidade, eu já fui mais destraída, estou bem melhor agora. Mas já cai numa via próxima de um shopping aqui da cidade onde tem muito movimento, minha sorte é que era bem cedo e tinha poucas pessoas passando. Mas foi um mico e tanto!


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA SOCORRO

    lembrei de uma prova da autoescola que fui sair de moto e quando vi tava no chão e TO-DO mundo que ia fazer a prova tava em cima de mim perguntando se tava tudo ok e eu olhando assustada tipo WTF HAPPENED HEEEEERE??? eu nem liguei a moto pra sair do lugar e já tava no chão WHAAAAAT

    ResponderExcluir
  10. Eu me identifiquei tanto com você que nem dá para dizer kkkkk só em 2017 eu engessei a perna a bagatela de QUATRO VEZES. Turu pom
    EU RACHEI DE RIR COM A MULHER TE EMPODERANDO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *