A falta que faz.


  • ☐ Ter auto confiança e disposição suficientes pra passar batom vermelho antes de sair;
  • ☐  Gostar do meu cabelo a ponto de não deixá-lo preso o dia todo;
  • ☐ A minha imagem com lentes de contato (mesmo que os óculos me deixem muito mais confortável);
  • ☐  Me sentir necessária na vida das pessoas por quem tenho carinho;
  • ☐  Ler mais;
  • ☐  Passar o dia no meu lugar favorito;
  • ☐  Ficar confortável ao aparecer em fotos;
  • ☐  Estudar por/com prazer;
  • ☐  Ficar em casa mais tempo;
  • ☐  Caminhar sozinha;
  • ☐  Escrever, escrever e escrever. 


Comentários

Postar um comentário

  1. e quase deu pra sentir a brisa da varanda desse gif ♥

    ResponderExcluir
  2. eu quero te dar um abraçoooooo e quem sabe afastar essas sensacoes ai
    (e eu amo os gifs da mienar)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati! Muitos dos itens acima eu também sinto e gostaria muito de melhorá-los na minha personalidade, mas as vezes falta coragem, né? Espero muito que ambas possamos aperfeiçoar nossas habilidades para conseguir realizar essas coisas tidas como simples logo! Vai ficar tudo bem, mas lembre: ''quem pensa muito, não pula na piscina''.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, me identifiquei muito com alguns itens. Como pode um post tão curtinho bater tão fundo na gente, né? <3
    Te enviando amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. bem, eu sei a falta que faz ler mais, estudar e escrever. são hábitos que preciso ter mais hehe.

    e a falta que faz ter auto confiança?.... aos poucos venho tendo isto. hehe.

    amei seu post
    (* ^ ω ^) oh my headache

    ResponderExcluir
  6. É um sentimento que eu não sei explicar mas todos os dias eu sinto falta de quem eu era.

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *