Ser uma pessoa com uma renda não muito alta envolve usar o pouco dinheiro existente pra comer e pagar contas necessárias enquanto vê tudo o que precisa ser renovado ficando pra trás. Um desses itens era a cortina da minha cozinha, que já era tudo, menos uma cortina, de tanto tempo que estava ali. Até que um dia minha mãe cansou, vestiu sua melhor calça jeans e foi ao centro da cidade comprar uma nova. O evento envolveu grande comoção: pegamos furadeira emprestada, chamamos meu namorado pra ajudar e instalamos a nova peça que de tão branca, reluzia.
Só que isso é um Só Acontece Comigo, e é claro que não vai terminar bonito desse jeito. A cortina ficou mais curta que nossa janela, então parecia que de um dia pro outro a janela tinha repaginado o visual e passado a usar calças capri, ou cortina capri. E um detalhe: era tão branca, que olhando do quintal, era como se nem existisse cortina, porque toda a cozinha estava visível. Minha mãe, que não leva desaforo pra casa, resolveu o problema no mesmo instante. Com um lençol.
Ser pobre é bom demais.
Problema resolvido! Hahaha
ResponderExcluirPassei quase um ano com um lençol se fazendo de cortina da sala. Beijos, Aline
Verso Aleatório
rindo de nervoso ao lembrar de quando a minha cortina era um edredon do high school musical (que eu nem assistia/conhecia e nem sei como diabos foi parar em minhas mãos haha)
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei! Rapidamente o problema foi resolvido, mas uma pergunta, não tinha como ela devolver a cortina e trocar por outra?
ResponderExcluirBeijo enorme! ❤ | Quase Aurora