Só acontece comigo #82

Ser uma pessoa com uma renda não muito alta envolve usar o pouco dinheiro existente pra comer e pagar contas necessárias enquanto vê tudo o que precisa ser renovado ficando pra trás. Um desses itens era a cortina da minha cozinha, que já era tudo, menos uma cortina, de tanto tempo que estava ali. Até que um dia minha mãe cansou, vestiu sua melhor calça jeans e foi ao centro da cidade comprar uma nova. O evento envolveu grande comoção: pegamos furadeira emprestada, chamamos meu namorado pra ajudar e instalamos a nova peça que de tão branca, reluzia. 


Só que isso é um Só Acontece Comigo, e é claro que não vai terminar bonito desse jeito. A cortina ficou mais curta que nossa janela, então parecia que de um dia pro outro a janela tinha repaginado o visual e passado a usar calças capri, ou cortina capri. E um detalhe: era tão branca, que olhando do quintal, era como se nem existisse cortina, porque toda a cozinha estava visível. Minha mãe, que não leva desaforo pra casa, resolveu o problema no mesmo instante. Com um lençol. 



Ser pobre é bom demais.

Comentários

Postar um comentário

  1. Problema resolvido! Hahaha
    Passei quase um ano com um lençol se fazendo de cortina da sala. Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. rindo de nervoso ao lembrar de quando a minha cortina era um edredon do high school musical (que eu nem assistia/conhecia e nem sei como diabos foi parar em minhas mãos haha)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei! Rapidamente o problema foi resolvido, mas uma pergunta, não tinha como ela devolver a cortina e trocar por outra?

    Beijo enorme! ❤ | Quase Aurora

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *