Só acontece comigo #8



O transporte público tem dado muitos "bons" momentos para compartilhar com um tom de humor nesse espaço da minha vida que reflete a alma, mas hoje a vez é do refeitório do meu local de trabalho. Inclusive recomendo aos trabalhadores que não frequentem refeitórios, comam na rua, considero o churrasquinho da esquina bem mais seguro viu minha gente.

Não sabia se sorria simpática, se fazia uma propaganda do Assepxia como sabonete milagroso que limpa a pele dos pobres, na dúvida apenas continuei mastigando meu picles. Pois bem, como se toda essa infelicidade de minha vida não fosse o suficiente, na empresa em que trabalho temos 20 minutos para almoçar. Sim, 20 minutos para engolir a comida sem mastigar. Nunca me chamem pra comer porque o costume já é tanto que eu estou em casa ou dando aquela socializada que mesmo assim como em 20 minutos, enfim. Estou eu lá digerindo um lanche saudável apelidado curiosamente de "Quarteirão" quando me entra uma funcionária da limpeza do local - apelidadas universalmente de "tias" - e observa a TV do mesmo, onde passava alguém cuja fala é bela. Após parar e observar, a mulher se aproxima de minha pessoa como quem não quer nada e comenta: "Eu trabalhava em casa de madame, conheci esse homem pessoalmente, BONITO, GENTE RICA TEM A PELE MAIS LIMPA NÉ?".


Obs: eu podia dar a desculpa de que estou viajando muito, aproveitando bem meu inicio de ano e que esse é o motivo de eu não ter postado tanto aqui mas a realidade é que eu to trabalhando mais do que devia e nem sento mais de frente pro meu amado computadorzinho... Andar de metrô também é considerado viajem? Porque se for eu já viajei tanto esse ano que posso falar até que sai em turnê. Mas mamãe está de volta com o mingau de todos, não chorem.

Comentários

Postar um comentário

  1. saudades da garota mais divertida da world wide web!!!!!!1 hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades da garota mais descolada da world wide web <3

      Excluir
  2. hahahahahah seus textos são geniais, adorei!
    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bem humorado teu post raxei, mas que coisa esse povo que vem puxar assunto como se você tivesse tempo pra parar teu lanche (20 minutos) e ficar conversando (20 minutos gente é muito pouco) e depois voltar ao lanche... ¬¬ gente sem nexo.
    No meu ex trabalho a gente tinha 15 minutos de meia hora (ah meo 15 minutos não dá nem pra ir comprar um pão na padoca) o povo lá era louco, zoeiro, o refeitorio só faltava ter guerra de comida porque tinha de tudo, TENSO.

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *