Só acontece comigo #43 | BEDA #17

Vendedores ambulantes são uma graça, né? Vendem bala de goma perto do vencimento, vendem "fone de ouvido original", juntam garrafa d'água e enchem com água da torneira e às vezes até tentam vender escova de dente, mas os meus preferidos mesmo são os que vendem chocolate.

Um dia desses, sentada ao lado da janela refletindo sobre absolutamente nada, um vendedor insistente não só anunciava suas barrinhas de chocolate pelo corredor do ônibus como também deixava um chocolate com cada pessoa ali presente, a velha estratégia de marketing: deixar o cliente sentir o produto em suas mãos e consequentemente o desejo do consumo o invade.

Fiquei com o doce em minhas pernas, mas continuei pensando na complexidade da existência dos fungos, até acordar do meu devaneio e perceber que o vendedor não estava mais no ônibus e o chocolate continuava comigo.

EU NÃO PAGUEI.

 O  MOÇO FOI EMBORA.

EU  NÃO CONSEGUIA COMER O CHOCOLATE COM PESO NA CONSCIÊNCIA.

Cheguei em casa contando o acontecido com o chocolate ainda intacto e minha querida mãe o pegou e comeu, amo pessoas práticas, inclusive o mundo seria melhor se todos fôssemos, fica a dica.



Comentários

Postar um comentário

  1. eu amoooooo essa "tag" do blog <3 sempre dou risada, difícil é quando estou em locais publico, fiquei imaginando a situação. Vou tomar cuidado agora heheuheuehuehuehueheuhe (risadas são tão estranhas, não dou risada assim juro)

    https://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO/SOU sua mãe! hahahahahahahahahhaah nas estações de trem de SP sempre tem os famosos "kit kat" de 1,00 a 2,00 reais!

    ADORO mas nunca compro. rs

    ResponderExcluir
  3. SUPER TE ENTENDO. Nossa, eu nunca pego essas amostras, mesmo quando oferecem insistentemente, porque sei que um dia isso irá acontecer e eu vou ficar me sentindo mal, não conseguirei comer o troço e passarei a ter nojo(?) daquilo, hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Também ficaria me sentindo péssima e não conseguiria comer o chocolate. </3

    ResponderExcluir
  5. exatamente hoje, um vendedor ambulante de chocolates entrou no ônibus onde eu estava. Infelizmente eu não tinha dinheiro pra comprar à barra de chocolates e, fiquei com ela ali olhando e querendo. Não sei se um dia quero que isso aconteça comigo. Por um lado, vou ficar com peso na consciência COM CERTEZA, por outro vou pensar: Ahh, já que esqueceu acho que posso comer, si não vai estragar.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. GENTE, isso é um problema super real. Aqui não acontece, ninguém graças a deus vende coisa no ônibus (eu não sei dizer não, seria triste), mas tenho certeza de que eu também ficaria me sentindo a maior larápia da linha de ônibus HAHAHHAA :(

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *