Só acontece comigo #64 | BEDA #22

Eu falo tanto sobre o transporte público por aqui, que já associam tudo o que for relacionado ao assunto a minha pessoa, o que me faz muito feliz, já que pessoas lembrando de mim = amor. 



___________________________________________________________________________________

Momento 1 de menina Tatiane no metrô.

7 horas da manhã, a pessoa com o corpo na estação e a mente ainda na cama. Essa estação em específico, possui duas portas: uma de proteção, na plataforma, e a do trem quando o mesmo está ali parado. Quando ocorre o embarque/desembarque de passageiros, uma espécie de apito é dado pelo trem para evitar que alguém sofra um acidente, e esse som peculiar costuma demorar uns 2 minutos após as portas abrirem. 

As portas abrem. Tatiane, com sua mochila nas costas, está passando entre as duas portas. O sinal toca antecipadamente. Tatiane fica entre as duas portas, sem saber se corre pra dentro do trem ou se volta pra estação. As duas portas se fecham e Tatiane está entre elas. As pessoas tentam puxá-la de volta pela mochila. A perna de Tatiane fica presa, e com um puxão volta à plataforma. Tatiane não morreu em um acidente grave, mas quase morreu de vergonha.

(***)

Momento 2 de menina Tatiane no metrô.

Calcule a equação:

Metrô lotado + 7 da manhã + Tatiane com sono + Tatiane na TPM + Tatiane querendo morrer (ou matar) + A minha estação chega + As pessoas não esperam o desembarque e já vão entrando no trem + Eu ficando na porta e sendo impedida de passar por todas elas.

(  ) Tatiane aguarda pacientemente, afinal as pessoas talvez não saibam que primeiro se espera quem vai sair para depois entrar no vagão.
(  ) Tatiane, meiga como é, fica presa no vagão e desce na próxima estação para em seguida voltar na que deveria ter descido.
(X) Tatiane está mais irritada do que já costuma estar antes das 8 da manhã e fala bem alto: "NÃO, NÃO, GENTE, EU NÃO QUERO DESCER NÃO!", e todo mundo para de entrar e a encara.

O que importa é que funcionou e eu saí. 


Comentários

Postar um comentário

  1. Kkkkk Estar certíssima, o povo é muito sem educação no metrô. No metrô daqui é no trem também, existem setas indicando o lado de embarque e desembarque mas ninguém respeita. Uma vez uma mulher saindo do trem ficou parada na porta conversando e eu querendo entrar tive que forçar a entrada porque se não ela iria sair e logo a porta ia fechar. Povo maluco.

    ResponderExcluir
  2. Miga, ri demais desse post. TRANSPORTE COLETIVO, UM KARMA EM NOSSAS VIDAS. Vou te confessar que como pessoa jeca que sou, morro de medo de usar o metrô e ser esmagada, atropelada ou CAIR NO VÃO (socorro hahahahahahahahahhahaah). Marie aprova sua solução, miga, então tá tudo certo <3

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *