[Together] Wishlist natalina.

Como a propaganda das lojas Pernambucanas sempre faz questão de nos lembrar: Dezembro vem o natal etc. Não sou uma pessoa religiosa e muito menos com uma família que costuma se reunir na data, mas amo os enfeites e a ideia de que pelo menos por 1 segundo alguém deseje algo de bom ao universo ou a outra pessoa, afinal, se 2017 nos mostrou algo, é que a espécie humana prova cada dia mais que não está dando a mínima para além do próprio umbigo, né? Como é costume do mês, a Blogagem Coletiva do Together escolhida foi criar uma wishlist -- material ou não -- para 2018. 

1. LIVROS.


Não sou uma pessoa que costuma ganhar muitos livros -- muito menos comprá-los, porque sério, vocês já viram os atuais preços? --, e acredito que isso se deva ao fato de eu não costumar pedi-los a ninguém. Então se você me conhece, faça o favor de mudar isso em 2018, pois juntos somos a força (e se não me conhecer pode mandar também, ninguém tá reclamando não), e não há desculpas porque no Skoob tem até minha lista de desejados.

2. ESTABILIDADE PSICOLÓGICA.


Infelizmente o capitalismo ainda não nos consagrou com nada desse tipo para vender, com exceção duns remédios com prescrição médica, mas se tem algo que eu mesma preciso melhorar é o modo como lido com minha própria mente. Esse ano sofri bastante com relação a estresse e pressão que eu mesma faço, então se eu puder enviar uma cartinha para o Papai Noel só queria pedir uma cabeça menos desgraçada mesmo, é isto. 

3. AMIGUINHOS. 


Por mais que as coisas tenham sido difíceis, ter tido amigos que permaneceram do meu lado o tempo todo me ajudou muito. Não é como se eu conhecesse pessoas o suficiente para encher uma sala, e nem como se eu não tivesse me decepcionado com nenhum ser humano ao longo do ano, mas prefiro focar naqueles com quem tenho boas lembranças. Acima de qualquer bem material, o que eu desejo para o próximo ano -- e pra qualquer um que esteja lendo esse post --, são amigos, mas AMIGOS MESMO. 

Me contem nos comentários o que vocês desejam para o próximo ano, quem sabe não podemos nos ajudar?





Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Dezembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

Comentários

Postar um comentário

  1. Gostei dessa blogagem coletiva!
    Já garanti um livro como presente para mim mesma caso não ganhe nenhum! hahahaha
    Quero blusinhas novas e produtinhos para o rosto!
    Beijos http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Teus desejos são simples e compartilho de cada um deles. Livro é algo que amo, mas realmente aprendi a valorizar cada um deles então intercalo entre um do kindle, quando não sei se vou gostar muito, com um físico quando tô muito curiosa pra ler e acho que vou amar. Não compro nada além do que vou ler no momento e isso me poupou centenas de reais nos últimos anos. Estabilidade psicológica é algo que, meu deus, é a unica coisa que desejo mais do que a financeira, mas tamo chegando lá. Pelo menos tá melhor do que o resto do ano.
    E amigos... tamo aqui pra isso, né? :) Me disponho total. Você parece ótima e eu adoro seu blog então acho que é um match perfeito da minha parte e eu sempre quis pessoas pra copiar esse gif de friends. (eu sou a mônica)

    Beijo & Boas Festas <3

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, se você tiver uma caixa postal ou alguma coisa assim e não se importar com livros usados eu envio livrinhos com o maior prazer!! Eu amo postar coisas no correio e amo dar presente. Mas evidentemente não dá pra pedir o endereço residencial de uma pessoa que nem me conhece, né?

    Martina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAA Martina, só um abraço depois desse comentário fofo já me faz feliz! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
    2. Hahaha <3 Mas é sério, se um dia você arranjar um caixa postal avisa, tá? (๑^ω^๑)

      Excluir
  4. Amei saber que consegui te ajudar, mesmo com um simples comentário!! Quero te ver cada vez melhor e com a ansiedade cada vez mais controlada - com ou sem remédio, com atividade física, com meditação, com oração... seja lá o que for!

    Um feliz natal para você e que 2018 traga bastante paz para as nossas mentes ❤️

    ResponderExcluir
  5. quanto tempo, tati! fiquei feliz com seu comentário lá no blog :)
    eu não espero muita coisa de 2018, apenas que eu mantenha a força para lidar com os problemas e a vontade de aprender com cada um deles. tô animada com mais esse ano pq adoro recomeços hahah

    boa virada pra você! e que venham mts livros, estabilidade psicológica e migos :D

    ResponderExcluir
  6. Consumista que sou, já botei minha wishlist com 93749734 coisas lá no blog, mas to contigo na estabilidade psicológica porque não tem jeito, né??? não dá pra conseguir MAIS NADA sem isso :~
    afffff eu to esperando o dia em que vou ganhar mais do que gasto pra poder dar livros de presente pros meus amigos. não crie expectativas, mas QUEM SABE NO SEU ANIVERSÁRIO MIGA???? *emoji de zoinho*
    <3333

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *