Be bostra as ibagens: Agosto de 2018.

Mais um mês, mais um "Be bostra as ibagens". 🙌

Paçoca: tudo o que realmente importa.


Definitivamente não estou em uma das minhas melhores fases, mas adotar a Paçoca me trouxe muita coisa boa, e apesar de toda essa sensação de estar parada no espaço-tempo, as travessuras dessa coisinha peluda me fazem rir e morrer de amores até nos dias mais difíceis. Das muitas coisas que ela já me permitiu descobrir a seu respeito, seu amor por banhos de sol é uma das minhas preferidas. 



Centro da cidade.

No centro da minha cidade existe uma praça muito famosa pela igreja católica dela, e sempre que eu passava por ali, conseguia ver uma paisagem de um ângulo diferente que por muito tempo quis fotografar. Alguns dias atrás tentei tirá-la, mas por ser um lugar um pouco perigoso, tive que dar uns passos a mais e não captei exatamente o que queria, mas mesmo assim o resultado me agradou. 


No mesmo dia fui resolver algumas coisas no shopping, e patrocinada por mamãe, experimentei um dos doces do Croasonho, que foi mais do que aprovado. 


Livros.


Comecei o projeto "Rata de biblioteca" aqui no blog e no instagram, e até o momento estou muito feliz por ter tirado isso do papel e estar funcionando. Para acompanhar os posts, fotografo os livros que são resenhados, como foi com O Retrato de Dorian Gray, e O Diário da Princesa. 


E o mês de Agosto ai do outro lado, como foi? Me conta!

Comentários

Postar um comentário

  1. A Paçoca esta ficando linda <3
    Esse doce ta tão lindo, devia estar muito gostoso também kkk

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
  2. PAÇOCA É UMA FOFURA AAA MORRENDO DE AMORES
    Gostei da foto da igreja, as árvores como "moldura"... e fiquei com vontade de comer esse croissant haha'
    Agosto foi um mês parado por aqui, poucas coisas empolgantes de verdade.
    Até <3

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha da Paçoca tomando sol!
    Gostei da foto da catedral. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro croassonho, mas prefiro os salgados ^^

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  5. o que tu falou da paçoca é exatamente o que sinto pelo meu doguinho. adotei ele numa epoca bem doida e ele era a unica coisa que tava me fazendo sorrir. muito linda <3
    eita, fiquei com vontade desse doce aí.

    ResponderExcluir
  6. cachorrinha na caixinha tomando banho de sol, AAAAAAAAAAAAAAA ♥ e esse croasonho? salivei!

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *