2019 pode ou não ser o último ano da década.

Não sei quanto tempo você que me lê gasta com a internet, mas eu, assumidamente, acompanho muita coisa por ela. Entre os assuntos aos quais me empenho em afundar, prestei bastante atenção na briga que envolveu muita gente no Twitter: 2019 é ou não o fim da década? E aí tem todo aquele papo de romanos criando calendários, e não existir ano 0 pra que 2020 seja considerado o inicio da nova década. Bom, eu não me importo. A década não acabou de acordo com os romanos, mas tem que acabar, e eu declaro que 2019 é o último ano da década.



Todo final de ano -- e agora que dei meu ultimato, de década --, apareço por aqui falando sobre como estou me sentindo, e nos anteriores sempre dei o meu melhor para manter uma visão positiva mesmo que o ano tivesse sido um chute no meu baço e um soco no estômago, ao mesmo tempo. Em 2019 optei por não fazer isso. Teve coisa bacana? Teve, mas o que deu errado, puta merda irmãozinho.

Acho que tenho me questionado mais sobre essa tentativa de aprender com coisas ruins -- eu preciso mesmo passar por maus bocados para aprender? Não dá pra entender a vida na beira de uma piscina, por exemplo? E além disso, sei que as coisas que me fizeram mal nesse ano estavam todas fora do meu controle (e que pedir para uma pessoa patologicamente ansiosa aprender a lidar com o caos e a destruição sem ter uma crise eterna de pensamentos é bem difícil), então talvez ficar refletindo sobre o que eu aprendi com aquele dia em que tomei no orifício anal seja afinal de contas, perder um precioso tempo da minha nova década.

Não sei mais sobre o que estou falando exatamente. Vamos aos fatos.

Coisas boas de 2019:

  • Encontrei (algumas) as meninas do Cilada -- nosso grupinho virtual de brogueiras -- pessoalmente.
  • Passei numa universidade pública.
  • Os Jonas Brothers voltaram.
  • Fiz coisas maneiras na faculdade.
  • Ganhei dinheiro.


Coisas doidas de 2019:

  • Fiz uma mecha roxa no cabelo quando me tornei caloura.
  • Experimentei corote (não façam).
  • Tive um estágio curricular em que ATUEI para crianças de até QUATRO ANOS. Elas me abraçaram horrores porque eu era a borboletinha que sofria bullying.
  • Toquei tamborim.
  • Mexi muito com gente morta (aula de anatomia, por favor não ligue para a polícia).


Ano passado eu morri, mas esse eu não morro.

Comentários

Postar um comentário

  1. Sobre toda a discussão de 2019 é ou não fim da década só tenho um meme e ele é esse daqui da Cady de Mean Girls: https://pics.ballmemes.com/on-october-3rd-he-asked-me-what-day-it-was-49113459.png

    TIME IS AN ILLUSION, YOU FUCK

    Mano, acho que ninguém pode chegar no fim de 2019 e dizer: ah, até que não foi tão ruim. Deu tudo tão errado em tantas esferas que nem sei dizer. Pra mim, a única coisa boa mesmo, tipo, 100%, foi que me livrei de pessoas bem ruins e recuperei amizades geniais. Fora isso, tudo foi uma merda.

    Mas é, que sirva de lição pra gente não repetir os erros esse ano, né?

    PARABÉNS POR TER ENTRADO NA FACULDADE UHUUUU! Pintar o cabelo é um negócio viciante. Também comecei quando era caloura e até hoje não parei de experimentar cores diferentonas.

    AHHHH SEU BLOG É UMA GRACINHA!!! Vou visitar sempre.

    Até mais <3

    http://grimoireninesix.blogspot.com/

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *