Só acontece comigo #84

Todos os posts da série "só acontece comigo" aconteceram antes do dia 14 de Março de 2020, data em que se iniciou o período de quarentena. Fique em casa. 



Se você tem um cachorrinho em casa, sabe que para passear com ele é necessário se munir de saquinhos para recolher possíveis necessidades fisiológicas. É algo que nem aprendemos, uma atividade inerente ao ser humano: se vou sair com o bichinho, automaticamente uma sacola aparece em minhas mãos. Mágica. 


Era um dia de semana, minha mãe havia acabado de chegar do trabalho e como Paçoca, a primeira de seu nome, nossa cachorrinha de estimação, não aceita passear apenas com uma de nós, fomos as três caminhar pela vizinhança. Munidas da sacolinha, é claro.


Paçoca é uma cachorrinha apaixonada por matos em geral. Grama, flores, árvores, parecem ser seus calmantes. E ali estávamos nós, paradas em uma calçada com uma plantação de flores, as quais Paçoca estava cheirando enquanto sentou. Apenas sentou. 


O morador da casa, um homem por volta dos sessenta-e-pouco anos, chegou em sua bicicleta e o barulho assustou o animalzinho, que se encolheu e empacou, sem querer sair do lugar. O homem reclamou de algo com a voz "para dentro", e apesar de eu não ter entendido uma só palavra do que ele disse, minha mãe entendeu e respondeu.


-- Senhor, ela não fez cocô aí.

-- PALHAÇADA, VEM NA FRENTE DA CASA DOS OUTROS PRA CAGAR. 


Paçoca tinha tanto medo que uma única bolinha de cocô não seria capaz de sair dela, de tão encolhida que estava, e o homem continuou reclamando enquanto tentávamos atravessar com ela no colo. 


-- TEM QUE SAIR COM SACOLINHA, PIPIPIPOPOPO. 


E eu, tomada por uns instinto materno, me virei lentamente e quando vi as palavras já tinham saído. 


-- Senhor, ninguém cagou na sua casa, só você. 


Todos os dias da minha vida ainda penso em colocar o cocô da Paçoca em uma carta e entregar na residência. Desculpa. 

Comentários

Postar um comentário

  1. meu Deus! acho que nunca dei tanta risada num post de blog. que escrita maravilhosa! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu me divirto muito com os posts "só acontece comigo", são histórias bem legais! Hahaha. Eu e meu amigo (antes da quarentena) nos reuníamos para ler os posts da série e nos divertimos bastante!
    Tem vezes que a gente se dá conta que diz só quando já disse né. Ee apoio mandar a carta viu

    ResponderExcluir
  3. GENTEE eu amo esse quadro kkkkkkkkk quando voce começou a contar seu relato eu já imaginei "vai dar merda" literalmente rs, mas tadinha da paçoca.
    Quando eu saio com minha cachorra eu procuro ter todo o cuidado do mundo, mas ela só faz as necessidades dela na frente de um monte de gente, vc acredita? kkkkkk
    p.s: Mande a carta rs :*
    entrenospicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah, isso acontece sempre comigo... sempre andei com sacolinha, mas tem gente que adora criar caso e só o fato do cachorro PARAR em frente a casa, já ofende. Antes eu ficava de boa, fazia que não escutava, agora também respondo. Da última vez foi "tá aqui a sacola pra juntar, seu merda". ahsuhauhsah
    Beijo ;*

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *