Só acontece comigo #91

Eu demorei um tempo para entrar na faculdade. Passei bons quatro anos tentando um curso concorrido, e quando entrei, estava com 22 anos. O que nos leva para o momento atual, em que curso meu penúltimo ano de graduação aos 25 anos. 

Graduação essa que tem estágios obrigatórios ao longo do ano todo. 

Como faço enfermagem, o contato com o paciente acaba sendo muito maior que nas outras profissões da saúde. E consequentemente, fica muito mais fácil passar por ótimos momentos. 

Com tudo isso em mente, posso contar melhor o ocorrido da vez. Estava eu, conversando com um idoso recém saído do seu banho, quando ele diz que eu no máximo tenho 16 anos. Eu respondo dizendo que sou mais velha. Ele rebate com um "O que é mais velha pra você?", no que eu finalmente digo minha idade atual, e ouço um sonoro: 

– Nossa você entrou na faculdade meio tarde, né? Não gostava de estudar não?



Comentários

Postar um comentário

  1. Não é de ri, mas segurei aqui huahuahuahuahuahua
    Não acho que demorou muito para entrar na faculdade.
    Acredito que entrou no tempo que deveria entrar.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  2. que velho sem noçãooooooooooooooooo eu já deixava ele falando sozinho sla nem existe entrar velho demais na facul, agora lá tem idade certa pra estudar?

    ResponderExcluir
  3. Eu ri aqui... Mas nunca é tarde para entrar na faculdade!
    Eu terminei a minha primeira graduação, mas nunca trabalhei na área. Já a segunda, eu terminei com 29 anos e foi ótimo, porque aproveitei muito mais, e acredito porque tinha mais maturidade!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse comigo eu responderia que sim, porque realmente eu não gostava muito, e continuo tendo dificuldades de sentar para prestar atenção por horas a fio em algo (TDAH). Mas aposto que a vontade de responder era grande, respira 2x e finge que nem escutou hihi.

    ResponderExcluir
  5. Ah, a língua solta dos velhinhos hahaha

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha! Aquele comentário infeliz, né? Que a gente não pode nem rebater por motivos de... ambiente de trabalho. Me identifiquei porque cursei faculdade super tarde também ~ e olha que eu gostava de estudar. Hahaha!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKK desculpe, eu ri demais!
    eu me formei com 23 anos e já diziam que eu tava me formando tarde demais :(

    ResponderExcluir
  8. Eu sou tão descaralhada da cabeça com inseguranças a respeito disso (tu entende, passamos por coisas parecidas) que se ouço uma dessas hoje me quebro e só junto os pedaços no outro dia, o que é um sacooooo, porque a gente não deveria se sentir assim jamais. Vsf esse véiokkkkkkkkk

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *