Be bostra as ibagens: Maio de 2018.

Vocês acreditam em astrologia? Porque eu não, mas todo mês do meu aniversário a vida parece dizer que o tal do inferno astral existe sim. Pode ser que de tanto eu não gostar do dia os acontecimentos ruins se desenrolem motivados pelo meu mau humor, ou que a maneira como os astros estão nos dias que antecedem a tal data realmente modifiquem algo (fica aí o questionamento). De qualquer forma, o mês de Maio não costuma ser muito bom por aqui, o que se refletiu um pouco nas poucas fotos que tirei. 

Não é exatamente uma fotografia, mas surgiu no Twitter uma brincadeira que consistia em se desenhar no modelo de uma batata, e como vocês podem ver, eu sou uma batata muito hipster:
 

Invasor de residências.



Um belo dia olhei para o meu quintal por volta das 9 horas da manhã e encontrei um gatinho apreciando a paisagem. Ficamos nos encarando por um tempo, tentei uma aproximação amigável, mas o bichano não era de fazer amizade com qualquer um e seguiu sua vida. 

A roda gigante. 



Surgiu essa roda gigante no estacionamento de um shopping da cidade -- ainda não andei, mas QUERO --, que funciona só quando anoitece e muda de cor constantemente. Gostaria de ter tirado uma foto melhor, que valorizasse mais o quanto ela é bonita pessoalmente, mas o tempinho nublado não colaborou. 

Mãe de pet.



Fazia tempo (anos, pra ser mais exata), que pedia um cachorro pra minha mãe e sempre tive o pedido negado, com certa razão até pela rotina da casa. Nos últimos meses ela foi se entregando mais, começamos a procurar por sites e feiras de adoção, até que no dia 20 de Maio fomos despretensiosamente em uma feira pequena e nos deparamos com uma filhote peludinha de quarenta e cinco dias que na mesma hora em que deitou no nosso colo, dormiu. Desde então dona Paçoca está por aqui, me fazendo rir com as coisinhas que de pouco a pouco aprende e levando umas broncas quando se esconde atrás da geladeira ou em baixo do fogão, mas definitivamente me fazendo alguém mais feliz -- e sendo uma ótima observadora enquanto faço xixi ou lavo a louça. 

Termino o mês com esse lado do peito mais quentinho e preenchido por esse montinho de pelos pretos que gosta de correr atrás do meu pé e com um ano a mais nas costas. Até Junho!

Comentários

Postar um comentário

  1. entendo nada de astrologia mas todo mês de março me mostra que inferno astral existe sim HAHAHAHA não sei se é tipo matar o chefão pra passar de fase, deve ser... anyway, tô aqui chocada que eu tinha o MESMO macaquinho de pelúcia amarelo :) e segurando a vontade de apertar esse bebê dog ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu só preciso dizer que a Paçoca é MUITO fofa, derreti..
    Martina

    ResponderExcluir
  3. Que Paçoca linda <333
    Gente e esse macaquinho amarelo kkkk tive um na minha infância haha!!

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
  4. Nnhaa, fotos de gatíneos e doguíneos de uma vez só, não aguento!
    Coisas mais fofas! Adorei o nome Paçoca, combinou muito com ela! E esse gatinho parece muito com meu filho, Jean Paul.

    Eu não acredito e também não entendo nada de astrologia, pra ser bem sincera, não aguento mais ouvir as pessoas falando disso diariamente e apostando suas vidas nisso, mas o que posso fazer, não é? Apenas respeito. Mano as vezes parece que a bixa persegue, sabe o que se passou na sua vida, o que está passando e passará. Porém, continuo não acreditando.

    Enfim, adorei a postagem. Please, continue nos contando sobre suas experiências com a dona Paçoca.

    Até a Próxima
    Beijos~

    Incondicional Mente

    Chiharu

    ResponderExcluir
  5. Oi moça, tudo bem?
    Então, eu fiquei um tempo fora da blogosfera, e você nem deve se lembrar mais de mim. Mas eu acompanho seu blog a um tempinho, e queria dizer que você me inspira, assim, eu tenho 15 anos, e eu gostaria de ser como você aos 21.
    Então, deixando essa mini confissão de lado, quero dizer a respeito dessa batatinha fofa: eu já tinha visto ela no meu mundo de k-pop, e jurava que só nós ficamos desenhando nossos coreaninhos nela, mas pelo jeito eu tava toda errada.
    Eu tenho uma dog aqui em casa, e não pode ver nenhum gato que já corre pra cima do bichano. Mas também nunca consegui uma aproximação amigável com eles tambêm.
    Essa Paçoca lembra a minha cachorrinha, de quando ela era pequenininha assim, awn hsgdgf
    Seu mês de maio parece ter sido bem legal. Já o meu, eu nem me lembro mais...
    Bem, até~~ http://margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *