Sinal de vida


Oi, como vão as coisas aí do outro lado?

Sumi por tantos meses que perdi o costume. Não sei mais como escrever para um blog pessoal. Cheguei a fechar o link por 24 horas (e me surpreendi com duas pessoas que lembraram meu e-mail e vieram perguntar como eu estava. Muito obrigada, mesmo, mesmo, mesmo!), mas passado o "surto", desisti e reabri. 


Em poucos dias completo 1 ano de isolamento social. Nesses 365 dias, às vezes em que saí se resumiram a voltas no meu quarteirão com minha cachorrinha, idas em padarias e mercadinhos próximos, consultas em médicos, e mais recentemente, uma ida à minha faculdade para tomar a primeira dose da vacina. Pois é, estou 50% vacinada. A segunda dose chega no fim desse mês, e foi uma surpresa saber que eu seria vacinada antes de começar meus estágios no hospital. Fiquei com a Coronavac, e pelo menos na primeira dose, não tive nenhuma reação, só o músculo dolorido durante o dia seguinte. 


É claro que reconheço o privilégio de ficar em casa durante a pandemia, o que só aconteceu por conta do EAD da faculdade e dos meus estágios só iniciarem em 2021, mas pelo andar da carruagem, já sei que vou começar a entrar em contato com muitos possíveis contaminados neste ano sem ver, de fato, uma melhora na situação da pandemia no país.


Acho que, afinal de contas, sumi por tanto tempo porque não sinto que tenho algo bom para falar, e os dias já tem sido tão doloridos pra todo mundo, que não vejo motivo pra vir aqui me lamentar.


Ainda tenho alguns "só acontece comigo" nos rascunhos, quem sabe começo a postar eles.


Se eu tiver ideias de posts que não façam a vida parecer um filme da franquia de Jogos Vorazes, também volto aqui.


Qualquer coisa, estou sempre no Twitter.  


Espero que vocês estejam todos bem (dentro do máximo possível). 

Comentários

Postar um comentário

  1. Também estou voltando pro meu bloguinho só agora, depois de um ano inteiro e uma quarentena que a gente não sabe mais quando vai acabar. Tô tentando não pensar que 2021 vai ser igual pra tentar manter o mínimo de motivação pra levantar da cama de manhã, mas enfim, tu sabe, todos sabemos, as coisas estão do jeito que estão. Voltei agora porque estava cansada de esperar essa bagunça ''acabar'' e as coisas ''voltarem ao normal'' pra eu começar a escrever e ler com a cabeça estável, já que pelo visto... Nem sei, nem tô vendo o fim desse túnel.
    Espero que tu também volte por aqui, do jeito que der, se der. </3

    (Ri alto com essa imagem de ilustração do post, e nem tô acompanhando WandaVision kkkkkrying.)

    ResponderExcluir
  2. Haha oi! Saudades do seu blog, eu cheguei aqui enquanto o blog tava parado e já segui. Também to voltando com meu blog, espero que faça mais posts logo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tati.
    Confesso que estava preocupada com seu sumiço, por isso te adicionei no skoob (não tenho mais twitter nem instagram). Quando vi suas atualizações, fiquei aliviada.
    Não some não. ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati. Entendo muito o sentimento de não ter o que contar. E não vou ser uma pessoa que diz para enxergar as pequenas alegrias ou o lado bom disso tudo. Desejo força pra continuar, apenas! Seguimos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que pelo menos você já está parcialmente vacinada! Era para eu tomar a segunda dose fim do mês passado, mas as vacinas estão em falta.
    E você ainda tem o teu estágio... Não lembrava disso. Força, Tati!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou, e que bom que conseguiu a vacina!!
    Espero que você fique bem

    Martina

    ResponderExcluir
  7. Menina eu adorei a legenda da foto haha impossível não concordar.

    Puxa que bom que você tomou a vacina, mesmo que a primeira dose (se bem que pela data, acho que você já deve ter tomado a segunda dose rs). Realmente a vida numa pandemia não tá nada fácil (ainda mais no Brasil), mas é conseguir sobreviver dia após dia. E ter fé. Só assim pra tocar a vida né!

    Bom Abril pra você ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tomou a vacina! Tomara que em breve todos estaremos vacinados também.
    Senti falta de posts aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Também voltei recentemente, esses dias de pandemia não estão nem um pouco animadores :/
    Que bom que você já tomou a primeira dose!

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *