Be bostra as ibagens: Setembro de 2018.

Três coisas são certas na vida: a morte, o especial de fim de ano com o Roberto Carlos, e o Be Bostra as Ibagens mensal nesta url. Setembro não foi um mês de grandes movimentações por aqui, o que se refletiu bastante nas poucas fotos compartilháveis que tirei. 

Paçoca ou Louro José?



A mesa da minha cozinha fica próxima à parede, o que faz com que uma das quatro cadeiras dela fique sem espaço para ocupar. Pra resolver a exclusão, a mesma fica próxima a pia, e dona Paçoca, que não perde a oportunidade de roubar comida quando pode, se aproveitou da situação e fez dela sua cadeira oficial.

Se tem alguém lavando a louça, Paçoca também estará lá pra olhar; se alguém estiver cozinhando, Paçoca estará lá; se você respirar na cozinha, Paçoquinha saberá e imediatamente convocará o Louro José que há nela para ficar sentada te encarando (e lambendo o focinho, como é possível reparar pela foto).

Girando, girando, girando de lado.



Gosto muito da natureza de forma geral, mas não sou uma pessoa de flores. Acho-as lindas e fotografo a grande maioria que encontro, mas não gosto de recebê-las porque realmente acho que ficam melhores se em seus locais naturais. Foi por isso que diante de tantos girassóis -- já fora de seus lugares, infelizmente --, por dez reais em um supermercado, optei por não levar nenhum e só gravar na memória (minha e do meu celular) suas cores. Eu é que não quero ser culpada por acabar não cuidando direito de uma flor tão bonita (é a minha preferida, pro interesse de ninguém). 

Por hoje é isso, prometo fazer melhor na próxima. 

Comentários

Postar um comentário

  1. Eu totalmente preciso COMER a Paçoca um dia, cara.

    Fofuras despertam esse instinto Hannibal.

    ResponderExcluir
  2. O que falar da paçoca que mal conheço e já amei? Kkkkk minha cachirrinha faz praticamente a msm coisa que ela quando alguém está na cozinha.
    Tbm amo plantas, mas que elas fiquem em seu habitat natural e que girassóis bonitos tô apaixonada por eles. 🌻❤
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa quem faz o papel do cachorrinho é o meu gato. a diferença é que ao invés de comer ele só olha mesmo! :P

    ResponderExcluir
  4. Que paçoquinha mais fofa!!!
    Eu gosto muito de flores, gosto de comprá-las, mesmo não durando muito aos meus cuidados.
    Girassol é uma flor muito charmosa!
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. "Três coisas são certas na vida: a morte, o especial de fim de ano com o Roberto Carlos, e o Be Bostra as Ibagens mensal nesta url" pq eu ri tanto disso?
    Paçoca é a coisa mais fofa, beudeus!!!!!!!!!!!! <3 eu to me tremendo até agr de fofura jfoisj
    girassois são tão lindos e poéticos, amo tanto. e confesso que gosto de receber flores (GUILTY!) mas também fico triste quando sou culpada de não cuidar tão bem delas.
    Mil beijosss

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  6. 1)que bom que a Paçoca não mora aqui em casa porque eu jamais conseguiria dizer não pra essa carinha, ela estaria redonda de tanto petisco.. 2)como assim aqueles girassois não estão em seu lugar original? eles não foram plantados ali não?? tô confusa..

    Martina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te disser que ela já está redonda, hahaha?
      Então, os Girassóis foram replantados nos vasos :(

      Excluir
  7. Paçoca é igual a Shoyu aqui de casa, gata da minha amiga, que fica sentadinha no sofá e se tu anda pra cozinha ela vai junto, mas é pra pedir comida pra ela mesmo que ainda tenha no pratinho.

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  8. e a pressão psicológica dos doguinhos quando a gente tá na cozinha não é fácil HAHAHA

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *