Be bostra as ibagens: Dezembro de 2018.

Tanta coisa já aconteceu por aqui nesse início de ano que é até estranho relembrar meu Dezembro através de algumas fotos tiradas. Como assim foi só o mês passado, gente? Certeza que não foi há cinco anos? São poucas fotos dessa vez, mas todas ficaram (ao meu ver) bonitas. 

Paçoca, a primeira de seu nome, encerra seu ano pós adoção. 



Eu sou tão mãe de pet descontrolada que a qualquer momento sinto que vai aparecer algum comentário pedindo pra PELO AMOR DE DEUS eu parar de falar da minha cachorra. Vocês me perdoem, mas não vai acontecer. 2018 foi meu primeiro ano da vida toda com uma cachorrinha em casa, e eu jamais imaginei que seria capaz de amar tanto uma criaturinha. Paçoquinha tomou banho fora de casa pela primeira vez, e voltou com dois lacinhos vermelhos em cada orelha. Não tem animal mais lindo que esse, é isto. 

Reencontros. 




Nos quarenta e cinco do segundo tempo fui reencontrar alguns amigos que estavam espalhados pelo Estado -- e até pelo país -- depois de terem sido aprovados nas suas respectivas universidades. Nos encontramos nos arredores do Minhocão, lugar que tem muita coisa AlTeRnAtIvA aqui em SP. No sentido horário: um prédio que fica do ladinho do Minhocão, com essa arte que achei lindíssima; uma possível catedral, mas que chamo de igreja, pois carrego um total de zero entendimento sobre o catolicismo; outro prédio mais próximo à Praça Franklin Roosevelt, cuja arte também me chamou atenção, e por fim, eu mesma sendo flagrada enquanto tirava a primeira foto. Ah, em Dezembro cortei o cabelo depois de UM ANO sem o fazer. Que alívio, meus amigos. 

2018 acabou, e assim encerro o meu BE BOSTRA AS IBAGENS 2018 EDITION. Que venha 2019!

Comentários

Postar um comentário

  1. AAAh que neném mais linda!! Eu também sentia que não poderia amar tanto.. hahaa fui trouxa. Suas fotos ficaram lindas demaais <3

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não ficar babando nos pets, eles trazem tanta alegria e amor! Pode falar mais da Paçoca sim, queremos saber tudo sobre ela e suas peripécias! Ela é lindinha demais, AAAAA ♥ (e tá enorme SOS)

    São Paulo é uma cidade que eu demorei muito pra ir pela primeira vez e, quando fui, não pude aproveitar ao máximo pois fiquei pouco tempo. Sou super a fim de voltar lá e ficar turistando por aí, UHAUAHAH.

    Beijinhos!
    A Foolish Mistake

    ResponderExcluir
  3. doguinhos sempre fotogênicos e melhores seres ever ♥

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *